Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 23 de abril de 2011

Cinemas - Fórum Sintra

Esta é certamente a grande pergunta que muita gente faz: "Quando é que abrem os cinemas no Fórum Sintra?"
O concelho de Sintra apresenta uma grande carência de cinemas, pois com o passar dos anos, tudo foi fechando, D.Pedro III em Queluz, Cinema 2M e Chaby em Mem Martins, os cinemas no Floresta Center, entre outros. 

Neste momento, as únicas salas de cinema em funcionamento no concelho, são as 9 salas do Cinema City Beloura - Fashion Spot, que tem a particularidade de se localizar mesmo nos limites do concelho, fronteira com Cascais. Quantos Quilómetros tem de fazer um morador do Cacém para ir ao Cinema? E um morador de Montelavar ou Colares?

Assim, está agendado para o próximo dia 19 de Maio, a abertura das 7 salas Castello Lopes (à semelhança das existentes no antigo Feira Nova) no Fórum Sintra, um espaço que todos aguardamos que seja de grande qualidade e conforto...


6 comentários:

  1. Até que enfim um cinema perto. Já não será necessário deslocar-me para fora do Concelho para ver um filme... e se quem frequentar tiver respeito pelos outros e DESLIGAR O TLM e NÃO FALAR durante o filme seria ouro sobre azul.

    ResponderEliminar
  2. Olha o cinema é publico se alguém falar ou tiver o tm ligado tens de te aguentar pq essa pessoa tambem pagou bilhete e tem o mesmo direito que tu apesar de ser incomodo -.-

    ResponderEliminar
  3. és um grande anormal, se queres falar ao telemovel, não entras na sala de cinema, não é uma questao de direito, mas sim de bom senso.

    ResponderEliminar
  4. Tlm ligado e falar no cinema é de gente atrasada, não têm o direito de incomodar os outros que também pagaram

    ResponderEliminar
  5. Realmente esta conversa reflecte o que os pais ensinam aos filhos de educaçao civica e respeito pelo semelhante.Todos pagam bilhete mas se precisam de falar ao telemovel ou querem fazer comentáriod vejam televisão em casa.Ou pq pagam bilhete tb. querem descalçar-se ou fazer coisas mais pessoais que mm em casa só deviam fazer na casa de banho?O nosso povo ainda não teve td o que merece.

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, alguém que tirou fotos à Galeria Comercial Feira nova antes de ser remodelado???
    E as salas de cinema da Galeria Comercial Feira Nova???


    Só queria saber

    ResponderEliminar