Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

SUB Mem Martins - Descartado caso de Ébola

Descartado mais um caso suspeito de Ébola em Portugal 

As autoridades de Saúde descartaram esta manhã mais um caso suspeito de Ébola em Portugal. Trata-se de homem de 47 anos, mecânico de aviões, que chegou da Serra Leoa, no dia 2 de Agosto. Apresentava sintomas como vómitos, e acabou por ser transportado pelos Bombeiros de Mem Martins para o Hospital Amadora Sintra, depois de se ter dirigido à urgência básica local. Segundo a RTP apurou junto do Diretor-geral de Saúde, Francisco George, o homem foi sujeito a testes que deram negativo ao vírus do Ébola.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=759063&tm=2&layout=122&visual=61


Homem de 47 anos, que esteve na Libéria, suspeitou ter contraído vírus e foi internado e foi internado, mas afinal era um enfarte.
Um homem que esteve de 47 anos, que esteve a trabalhar na Libéria e regressou no dia 2 de agosto a Lisboa, dirigiu-se ontem ao Serviço de Urgência Básica de Sintra, em Algueirão-Mem Martins, por suspeitar de que tinha contraído o vírus ébola, conta o Correio da Manhã.
Mecânico de helicópteros de profissão, o homem apresentou-se com febre e sensação de mal-estar no estômago e no peito. Segundo afirmou ao CM fonte oficial do hospital Prof. Dr. Fernando Fonseca, o despiste permitiu verificar que não se tratava de ébola mas sim de um problema de origem cardíaca.

Sem comentários:

Enviar um comentário