Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 11 de junho de 2016

Teatro: "Baixa-Chiado"

A recém criada Associação Cultural Quatro Quartos vai levar à cena a sua segunda peça de teatro “Baixa-Chiado”, uma adaptação do texto original de Woody Allen “Central Park West” com encenação de Tiago Pereira, nos próximos dias 10, 11, 17, 18, 24 25 de Junho e dias 1 e 2 de Julho, no espaço teatral da Escola Secundária de Mem Martins pelas 21h30h.

A Associação Cultural Quatro Quartos é um grupo criado em Fevereiro de 2015, que nasce da vontade de um conjunto de artistas dedicados em trazer cultura da comunidade para a comunidade.

Sinopse:
"Próxima estação: Baixa-Chiado. Atenção às possíveis intrigas e tenha cuidado com os segredos prestes a serem revelados. Lamentamos informar mas devido a problemas de falta de confiança, distúrbios psicológicos e elevada taxa de alcoolemia podem existir turbulências na linha. Pedimos desculpa pelo incómodo causado e pelas emoções fortes que eventualmente surjam ao longo do percurso. Obrigado pela vossa compreensão."
Uma adaptação do texto original "Central Park West" de Woody Allen. Um espectáculo encenado por Tiago Pereira, num estilo irreverente e caótico, que nos faz questionar a confiança no outro, e sobre o quanto o ser humano se revela em momentos complicados. 

Entrada: 2€ com LOTAÇÃO LIMITADA.

RESERVAS: sms 918 272 708 | reservasquatroquartos@gmail.com

Os bilhetes devem ser levantados no local até 21h15.

Classificação etária: M/16
Duração aproximada: 1h20m

Adaptação do texto original “Central Park West” de Woody Allen.

Ficha técnica:
Adaptação, encenação e direcção artística: Tiago Pereira
Interpretação: Raquel Lopes, Madalena Pronto, Bruno Santiago, Tiago Pereira e Ana Margarida Colher
Assistência técnica: Marco Lopes
Agradecimentos: Pedro Oliveira, Teresa Oliveira, Teresa Gomes, Gonçalo Sousa, Cláudio Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário