Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 6 de setembro de 2016

[CMTV] Adolescente agredido após desaparecimento de crianças


Durante 18 horas, Diogo, de apenas 8 anos, e ‘Carlitos’, de 10, andaram desaparecidos às mãos de um jovem de 17, na zona das Mercês, em Sintra. Quando o adolescente apareceu com as crianças, foi alvo da ira dos familiares e amigos. Ainda fugiu de bicicleta, mas foi apanhado por populares. Sucederam-se as agressões e acabou salvo pela chegada de uma patrulha da PSP. As crianças estavam bem de saúde. As boas notícias chegaram por telemóvel a Sandra Miranda, mãe de Diogo, pouco antes das 13h00 de ontem. Desde as 19h00 de domingo que, juntamente com familiares e amigos, procuravam as crianças desaparecidas.

 Vasculharam a linha de comboio, um pequeno rio, uma zona de mato, os bairros vizinhos. Sem sucesso. Distribuíram cartazes com a fotografia de Diogo e mobilizaram aquela freguesia de Sintra. Diogo e ‘Carlitos’ tinham sido vistos pela última vez na companhia de um rapaz mais velho, num jardim infantil perto da casa destes. O caso foi comunicado à PSP local e também à corporação de bombeiros de Mem Martins, mas as novidades só chegaram à hora do almoço. As crianças acabaram por surgir na companhia do jovem.

Este foi de imediato alvo de ameaças e fugiu de bicicleta. Mas populares perseguiram-no de carro e apanharam-no. Foi então que tiveram lugar as agressões. Segundo foi possível apurar, o jovem e as crianças terão passado a noite a andar de bicicleta e dormiram num barracão abandonado. A PSP está agora a investigar o caso.


Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/jovem-agredido-apos-desaparecimento

Sem comentários:

Enviar um comentário