Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Equipa sub14 Feminina GDEMAM (Algueirão) na Fase Final Distrital Lisboa [video]

"ESTAMOS EM CONTAGEM DECRESCENTE PARA A FINAL FOUR SUB14F!! Estas fantásticas atletas apelam e desafiam todos os amigos, apoiantes e sócios GDEMAM a marcarem presença nos próximos dias 27, 28 e 29, no Pavilhão Bairro Padre Cruz, no apoio a toda a equipa!! Contamos com TODOS!! Precisamos de TODOS!!

E quais as expectativas do nosso treinador Gonçalo Veloso para a Final4??
A presença do GDEMAM na fase final distrital, representa o regresso aos pontos altos da Associação de um dos melhores clube de formação em Lisboa na vertente do feminino. Para as atletas é o resultado de 18 meses de trabalho tendo em vista este objectivo que todos sonhávamos alcançar. Será mais uma excelente oportunidade de desenvolvimento para todos do qual esperamos adquirir o máximo de aprendizagens possíveis para continuarmos a ser cada vez melhores a cada dia que passa.As expectativas são as de competir ao mais alto nível com as melhores equipas de Lisboa. Olhamos com optimismo e motivação a oportunidade de jogar contra os actuais Campeão e Vice Campeão de Lisboa no escalão de Sub-14 Femininos, mas também contra um dos clubes que mais têm crescido nos últimos anos que será o anfitrião desta Fase Final, o Carnide Clube.
Desejo que seja mais uma oportunidade de dar visibilidade ao Basquetebol, que todos fiquemos a ganhar se conseguirmos motivar mais jovens a vir experimentar esta modalidade fantástica.Que todas as equipas consigam colocar em campo os seus modelos de jogo, que hajam muitas dificuldades para todas as equipas, que os jogos sejam ricos em momentos bons de basquetebol, que os treinadores, árbitros, enc.educação e apoiantes de todos os clubes ajudem a que tudo seja melhor ainda, mas sem nunca esquecer, que as grandes intervenientes são as atletas e são elas que nos vão deslumbrar durante três dias!
Gonçalo Veloso, treinador da nossa equipa sub14 feminina
Porque JUNTOS SOMOS GDEMAM, em EQUIPA na FASE FINAL!!"


Sem comentários:

Enviar um comentário