05/08/2009

o resurgimento da Radio Ocidente








www.radioocidente.pt



A RÁDIO OCIDENTE, consubstanciada num Sistema Global de Comunicação está sedeada em Algueirão-Mem Martins, no concelho de Sintra (Portugal) abrangendo os meios Rádio, Imprensa e Televisão. Depois do site, prepara agora o lançamento da rádio online, de natureza regional, com uma forte componente generalista, onde a informação a par da música desempenha um papel importante. Sempre foi assim e da parte dos seus jornalistas e locutores, assim será, neste novo formato.

O público-alvo é composto primordialmente pela comunidade residente nos concelhos de Sintra, Amadora, Oeiras, Cascais e Mafra, sem perder noção da emissão a nível global.

Os principais clientes dos serviços publicitários serão as empresas e as instituições do segmento público ou privado que privilegiam a promoção das suas actividades através de um canal de comunicação global, sério e efectivo, com vista a alcançar os diferentes segmentos da população.

Prevê-se em breve estabelecer protocolos no sentido de criar um espaço regular de conteúdos que seja um reflexo do que mais positivo tem sido feito pelo concelho e pelas suas gentes, bem como indicação de projectos futuros que vão ao encontro das necessidades evidenciadas pela comunidade local.

Em termos comerciais, a RÁDIO OCIDENTE irá procurar celebrar contratos/acordos que assegurem a estabilidade e sustentabilidade do negócio no médio e longo prazo, adoptando para o efeito políticas de fidelização e de renovação de contratos de publicidade que visem o progressivo alargamento da carteira de clientes.

Em síntese, a RÁDIO OCIDENTE estará atenta à vida autárquica; à vida dos jovens e das escolas, à vida das empresas; à vida das associações e colectividades de cultura, recreio e desporto; à vida de todos os agentes sociais que sentem e vivem a dinâmica dos referidos concelhos.

Porque o seu espaço é abrangente e atinge os mais variados interesses, a RÁDIO OCIDENTE será por isso o meio por excelência para a publicidade de empresas e serviços.

3 comentários:

  1. Vai ter emissão video em directo? Com o novo sinal digital é possível e barato.

    ResponderEliminar
  2. Altamente, ainda bem que conseguiram vencer a barreira do desaparecimento!

    ResponderEliminar
  3. E não esquecer que foi na "antiga" Rádio Ocidente que os Ao Acaso, uma banda originária de Mem Martins, gravou uma única canção nos novos meios computarizados (na altura, entenda-se...) que ainda se pode ouvir e baixar na página da Banda em http://www.bandaaoacaso.com/.

    Bons velhos tempos, as noitadas na Rádio Ocidente....
    .... é nestas alturas que noto que estamos a ficar velhos....

    ResponderEliminar