01/05/2011

Recorde de visitas - Abril 2011

É o primeiro post que escrevo relativamente ao número de visitas deste Blog, mas penso que é importante realçar que em Abril de 2011, este Blog atingiu o incrível número de aproximadamente 96 mil visitas.

Eu sei que este incrível crescimento se deveu à abertura do Fórum Sintra, e a prova disso, é o facto de no dia da sua inauguração, o número de visitas ter superado as 11 mil. 

Desta forma, agradeço e registo com muito orgulho estes números, num blog que relembro ser pessoal, sem qualquer ligação politica, da terra onde eu sempre vivi, da terra onde eu tenho as minhas raízes familiares, e da terra que apesar de todos os seus defeitos, é a terra que eu ainda gosto de viver.

4 comentários:

  1. Apesar do Fórum Sintra poder ter sido motivo para um acréscimo de visitas ao blog em nada fica diminuído o valor deste "local". Nos dias de hoje onde não há tempo para nada, nem para as pessoas se encontrarem, este é um ponto de encontro dos fregueses de Algueirão-Mem Martins. Aqui já pude aprender coisas interessantíssimas sobre a história da minha terra, ser informado do que vai acontecendo, entre tantas outras coisas.
    Talvez sem querer o Hugo acabou por assumir uma grande responsabilidade, digo-lhe que eu e outras pessoas que conheço já fazemos deste blog um sitio de passagem obrigatória quase diáriamente.
    Um abraço e Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    Descobri este blog por acaso, não sou de cá mas há 6 anos que cá vivo e esta terra também já é um pouquinho minha.
    Obrigada pela partilha e pelas informações super úteis e/ou interessantes que vai pondo aqui.
    Que continue assim por muitos e muitos "cliques" :)

    ResponderEliminar
  3. é normal... o "Blog Algueirão Mem Martins" é o único espaço de reflexão consciente de todos os problemas da freguesia, e o único espaço onde se dá valor à história e ao passado...

    ResponderEliminar
  4. Neste blog faz se cidadania e mostra-se dedicação.
    Se a Junta de Freguesia utiliza-se este espírito e esta vontade, teria certamente muito mais para mostrar...

    ResponderEliminar