31/08/2011

3º Aniversário

O Blog Algueirão - Mem Martins comemora neste mês de Setembro o seu 3º aniversário.

Foram três anos onde sempre tentei ter um papel activo e de cidadania, numa terra onde sinto que isso praticamente não existe. Sei que não agradei a toda a gente, com alguns textos que escrevi, mas sempre dei a minha opinião pessoal, sem qualquer  condicionalismo, como um cidadão livre.


Relembro que eu não tenho qualquer ligação partidária, e desta forma sinto-me livre para criticar ou elogiar, as poucas coisas que vão sendo feitas nesta terra.

E qual será o futuro de Algueirão Mem Martins? Muito sinceramente, gostava de saber o que está previsto ou projectado, para esta freguesia num futuro próximo... Existem projectos? Existem ideias?

Cá estaremos todos para ver o que vai acontecer... e eu vou tentar continuar a ser um cidadão activo e critico, alimentando este Blog, que confesso, me dá um gozo muito especial em escrever, pois falo da terra onde já viviam os meus avós...

Abraço a todos
Hugo Nicolau

6 comentários:

  1. Conheço o seu blog há menos de 1 ano mas tenho vindo sempre a acompanhar, pois agrada-me bastante a forma como divulga, informa, critica e elogia, sempre numa postura, como bem diz, de cidadão activo e crítico.
    Parabéns pelo 3º aniversário e que venham muitos mais!
    Coffee News Algueirão

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela sua dedicação ao blog!
    Sou um cliente bastante frequente deste sítio.
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Como leitor frequente, parabéns e votos de um bom futuro.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo aniversário, dedicação e espírito critico! Agradeço também a imparcialidade e a dedicação que empenhas neste projecto e que serve a todos nós.
    Como sabes, continuarei a apoiar-te!Sempre!
    Carla R.

    ResponderEliminar
  5. Já vão dois anos que acompanho este blogue. Sou um jovem natural de Mem Martins e por mais defeitos ( e são muitos) que este sítio tenha, é a minha terra.

    Aqui está uma grande meio de partilha e informação, obrigado.

    Paulo

    ResponderEliminar
  6. Ser cidadão ativo ou proativo não é sinónimo de criticoque é a vertente mais fácil de as pessoas afirmarem-se ativas,mas serem positivas e realçar o melhor das coisas e dar soluções ao invés de criticar, isso sim, é serem proativos e produtivos, mas infelizmente a maioria dos portugueses pseudo-iluminados acreditam que a critica é o caminho certo, enfim...ilusão a quanto obrigas.

    ResponderEliminar