03/09/2011

A "Dedicação Total" de Fernando Seara


Fernando Seara é candidato à Federação Portuguesa de Futebol (FPF). O presidente da Câmara de Sintra confirmou ao jornal A Bola “inteira disponibilidade para assumir uma candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol, já nas próximas eleições”, que vão decorrer no dia 10 de Dezembro. - excerto da noticia Relvado.(clica para aceder à noticia completa)

E a Dedicação Total a Sintra? É esquecida? Acabam as campanhas eleitorais, esquecem-se os chavões e as mensagens que se passam à população... 

Seara está farto de Sintra... talvez... Até Dezembro vamos ver...

DICIONÁRIO -> significado de Dedicação (clica)



6 comentários:

  1. Fernando Seara quer acumular os cargos até ao fim de 2012 (caso seja eleito para a FPF) e passar a pasta a Marco Almeida durante 2013. O q me preocupa substancialmente. Marco Almeida é muita ambição e pouca inteligência. As eleições de 2013 vão ser uma incógnita. Marco Almeida (PSD) contra Rui Pereira (PS)?

    Resta o conselho (e ñ o concelho) a Fernando Seara:
    Vexa ñ foi um mau presidente de câmara antes pelo contrário. Seria um melhor ministro ou homem de estado, do que porteiro de Pinto da Costa e Filipe Vieira. Sonhe antes com o país e esqueça as "popularidades" da bola.

    ResponderEliminar
  2. Irónico no mínimo. Mas o nosso querido presidente também nunca escondeu que a sua paixão é outra, o emprego é que é aqui.

    ResponderEliminar
  3. Votei nele e não voltaria a fazê-lo não posso esquecer não posso esquecer que foi um dos culpados pelo aumento brutal das facturas da água no concelho...

    ResponderEliminar
  4. Para mim, Seara, é um mau presidente de Câmara. A Câmara de Sintra funciona mal, e nestes anos de presidência de Fernando Seara pouco melhorou. E atenção que tenho boa opinião dele como pessoa...
    Como sou apreciador de futebol e vou lendo e ouvindo opiniões sobre este desporto, tenho quase a certeza de que será muito melhor presidente da FPF do que da Câmara de Sintra. Fazer melhor que Madaíl não será difícil...
    Difícil mesmo será encontrar um presidente para a nossa Câmara que faça um trabalho como deve ser. Infelizmente as Câmaras são entregues a partidos e não a cidadãos com conhecimento e capacidade para trabalhar a sério pela população. Ainda há pessoas assim em Sintra...

    ResponderEliminar
  5. Em minha opinião este senhor não é mau presidente de Câmara....é péssimo é incompetente fez o município parar no tempo, basta olhar para o dossier "Visconde Juromenha" para se tirar conclusões.
    Era uma sorte para todos o munícipes do concelho de Sintra que este senhor fosse para bem longe daqui.....

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me de ver, na propaganda destes artistas, uma espécie de cartaz na via que vi na R. Alexandre Herculano, a caminho do Monte Abraão vindo de Belas, que uma das prioridades caso ganhassem as eleições era a requalificação daquela via. A última vez que passei naquela via apenas vi uns buracos remendados. Num curto espaço de poucos meses talvez tenha nascido um projecto maravilhoso para a requalificação da via e eu desconheça, mas duvido. Pode ficar fora da freguesia onde moramos mas não deixa de ser o mesmo presidente.

    Nada vai mudar tão cedo na nossa freguesia infelizmente. Mudam as caras na presidência, mas muitos dos funcionários na câmara, que lá devem habitar há vários anos, já devem ter contactos com os amigos construtores que dominam isto como a máfia domina a ilha de Sicília. Espero tar enganado, mas duvido seriamente que seja o caso.

    Porque é que nunca se fez nenhum Plano de Urbanização para Algueirão-Mem Martins tendo em conta os problemas e a dimensão da freguesia? Existem Planos de Pormenor para a freguesia sequer? Não. Nada. Futuro para a freguesia? Não há. Que planos, seja eles quais forem, existem para a freguesia? Só existem loteamentos, não existem planos nenhuns! O planeamento é muito burocrático, mas não é com loteamentos que vamos construir futuro nenhum!

    Só a estação da CP é que muda, e está a receber apenas uma obra de remendos. Todas as estações da linha receberam estruturas novas e nós levamos com um sistema confuso cujo conceito limita-se à colocação de novas máquinas de bilhetes e umas paredes pintadas de branco para daqui a poucos meses estarem sujas e pintadas com várias cores de spray. E se mais nada fizerem da estação, sugiro colocarem então à entrada uma máquina de venda automática de chapéus de chuva, porque seremos os únicos da linha de Sintra inteira a tomar banho enquanto esperados o comboio, que por sinal está mais caro e anda atrasado.

    ResponderEliminar