13/03/2012

Galp Coudel Mem Martins - Pagamento MB

Esta é uma situação recorrente, e várias pessoas já me falaram neste tema:

"Porque é que na GALP da Rua do Coudel em Mem Martins, 
nunca se pode pagar com Multibanco?"

... a resposta é sempre a mesma... "não se importa de levantar o dinheiro ali na Caixa MB, é que aqui a nossa maquina está avariada..." e assim, qualquer pessoa corre sempre o risco de levantar mais dinheiro do que realmente precisa...

...e porque será que uma bomba de gasolina tem sempre o pagamento automático inoperacional? Estranho, não é??...

10 comentários:

  1. Porque simplesmente não querem pagar a taxa de pagamento Multibanco que lhes cobram.

    ResponderEliminar
  2. é verdade é... aquilo irritava-me, e deixei de lá ir... até pk aquilo também está sempre cheio de carros parados... parece um estacionamento...

    ResponderEliminar
  3. Luis Lourenço Castro13 de março de 2012 às 23:11

    os postos GALP da freguesia estão todos ao abandono... é normal, é onde a gasolina é mais cara...

    ResponderEliminar
  4. Aquilo não parece um estacionamento. Aquilo é mesmo um estacionamento de carros de aluguer de uma empresa de car-renting. Acho que é mais aos fins de semana. É um acordo entre o dono do posto e essa empresa.

    ResponderEliminar
  5. A questão do multibanco não se prende devido ao facto do mesmo estar fora de serviço ou muito menos devido ao pagamentos das taxas... todos os movimentos de pagamentos automáticos vão cair nas conta bancárias da Galp Energia para que seja efectuado o abatimento ás compras de combustivel (a Galp Energia também suporta todas as taxas). O que acontece é que o dono do posto quer ficar com dinheiro em caixa, de forma a ficar com mais tesouraria... Esta situação deveria ser denunciada á Galp Energia... pois os clientes não podem ser penalizados desta forma.

    ResponderEliminar
  6. Nas outras bombas da Galp da freguesia também fazem a mesma coisa. Será que ainda vamos assistir ao encerramento destes postos de abastecimento? Uma coisa é certa, ninguém abastece na galp. A galpenergia prevê o encerramento de 300 bombas até ao final do ano.

    ResponderEliminar
  7. Achei graça a este post, pois foi precisamente por este motivo que deixei de utilizar esta bomba...

    Felizmente há mais sítios em Mem Martins...

    ResponderEliminar
  8. Este posto da GALP é uma completa aberração. Existem vários problemas identificados, como por exemplo: terminais de pagamento automático avariados com demasiada frequência; "parque de estacionamento" de viaturas de aluguer; renovação das "bombas" de abastecimento, mas tendo sido retirada/desativada uma delas; afixação de preço dos combustíveis deficiente/inexistente; falta de pessoal durante a semana e fim de semana provocando filas de espera para pagar e para abastecer, etc.
    Por que é que a GALP não fiscaliza os seus revendedores e melhora a qualidade do atendimento nos seus postos de abastecimento? Será que a gasolina a (mais de) 1.70€/litro, não chega para melhorar alguns destes serviços ?

    ResponderEliminar
  9. A bela gestão da sonangol já mostra a sua competência e capacidade. E o estado ainda financia estas bestas.

    ResponderEliminar
  10. Na bomba da Tapada também têm o multibanco avariado... Avariado... Querem dinheiro vivo, ou seja, algo de muito grave se passa com a galp. 1 ano ou 2 e muda de nome. Glup ?

    ResponderEliminar