23/03/2010

SIC - Nós Por Cá - Placa em Mem Martins

5 comentários:

  1. O sinal já lá estava a Norauto e que deveria ter resolvido esse problema. Antes de existir a Norauto era raro ver pessoas a pé a passar por ali. Será que quem aprovou o projecto não viu este problema?

    ResponderEliminar
  2. Não cabe á Norauto retirar placas de sinalização. Senão todos nós podemos fazê-lo! Havia de ser bonito, imagine: "Não gosto deste sinal de estacionamento proibido! Vou retirá-lo!" Não pode ser pois não?
    Aqui como de costume vê-se a incompetência das entidades oficiais. Aliás, poucos metros á frente está um sinal que alerta para zona de acidentes, que foi lá colocado quando estavam a decorrer as obras de construção do IC19. Atenção: construção do IC19, não ampliação. Ou seja há cerca de 20 anos... Dada a idade está em excelente estado de conservação...

    ResponderEliminar
  3. Eu não digo que fosse a norauto a retirar o sinal mas eles teriam que contactar com as entidades resposáveis. Se a norauto não pudesse abrir portas por causa do sinal o assunto já estava resolvido.

    ResponderEliminar
  4. Passei lá hoje e o sinal foi-se... Só lá estavam os suportes.
    Qualquer problema já sabem: SIC, Nós por Cá. Com um pouco de sorte as coisas resolvem-se... Infelizmente tanto Câmara como Juntas quase nada resolvem por sua própria iniciativa.

    ResponderEliminar
  5. Fico altamente satisfeita por ver que os cidadãos cuidam da sua Freguesia, alertando para situações tão caricatas e perigosas quanto esta; mas altamente insatisfeita com a passividade e o empurra daqui para ali das entidades!
    Se fosse uma placa que trouxesse algo positivo e viesse à tv, talvez todas elas reclamassem autoria!

    ResponderEliminar