Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 18 de dezembro de 2010

[Record] Desp. Aves diz que vai regularizar dívida ao R.D. Algueirão

O presidente do Desportivo das Aves, Armando Silva, revelou esta quinta-feira que o clube vai regularizar nos próximos dias a dívida para com o Recreios Desportivos do Algueirão que o impede de inscrever jogadores. 

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou também esta quinta-feira um comunicado em que informa que o Desportivo das Aves, 11.º classificado da Liga Orangina, está impedido "de registar novos contratos de jogadores seniores masculinos ou jogadores aptos a participar nesta categoria, bem como renovar os já existentes". 

Em causa está uma dívida de cerca de 10 mil euros ao clube do concelho de Sintra pelos direitos de formação do jogador Sami, que representou os avenses na temporada 2008/09 e que passou igualmente pela formação do Benfica. 

Segundo Armando Silva, o avançado, natural da Guiné-Bissau e que representa atualmente o Marítimo B, apresentou "documentação falsa" que garantia "que o Algueirão prescindia dos direitos de formação". 

"Recorremos da decisão inicial, mas agora vamos regularizar rapidamente essa dívida", assegurou, informando ainda que o clube interpôs um processo em tribunal contra Sami.

Sem comentários:

Enviar um comentário