Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 19 de janeiro de 2019

Workshop "Receitas Deliciosas com Ovos” na EB Mem Martins

"Receitas Deliciosas com Ovos” é o workshop dirigido aos alunos e famílias, que se realiza no dia 26 de janeiro, na EB 1 /JI de Mem Martins, entre as 10h00 e as 13h00.
O ovo é um alimento barato e que apresenta elevada densidade nutricional. São ricos em proteínas completas e de elevado valor biológico, vitaminas e minerais. Apresentam também grande versatilidade na cozinha e podem ser utilizados em diferentes pratos.

“Receitas Deliciosas com Ovos” é a proposta deste workshop, dirigido pela Isabel Zibaia Rafael, autora do blog Cinco Quartos de Laranja e presença assídua em programas televisivos. Não perca!
O Município de Sintra pretende apostar num conjunto de iniciativas dirigidas aos alunos e famílias, com o objetivo de promover a educação alimentar e hábitos de alimentação saudável.
As inscrições são limitadas e devem ser realizadas até ao dia 25 de janeiro para os seguintes contactos: Tel.: 21 923 60 63 ou E-mail: dple@cm-sintra.pt
Escola Básica do 1º Ciclo com Jardim de Infância de Mem Martins
Rua Artur de Sousa
Bairro S. José
2725-228 Mem Martins

1 comentário:

  1. Será ótimo se não forem ovos fritos, omeletes e coisas do género, senão o colesterol começa a invadir o organismo e há que prevenir. O barato por vezes sai caro.
    De resto deve ser interessante.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar