07/04/2009

Opinião Politica sobre Candidata à Câmara de Sintra

Já declarei, varias vezes, que este blog não tem qualquer intenção politica, e eu pessoalmente não me sinto ideologicamente ligado a ninguém, no entanto, como cidadão livre que sou, posso demonstrar a minha concordância ou desagrado com qualquer intervenção ou palavras por parte de Partidos ou Personalidades Politicas, ficando desde já claro, que se trata simplesmente de uma opinião pessoal.

E hoje, para ser sincero, ouvi palavras da Candidata à Presidência da Câmara Municipal de Sintra, que realmente não concordo minimamente. Considero muito feio, da parte de uma deputada europeia, preferir ver um estrangeiro como Presidente da Comissão Europeia, em detrimento de um Português. Penso que é uma honra para Portugal, que o presidente seja um cidadão do nosso pais, e isso deveria ser algo defendido por todos, colocando de parte qualquer interesse politico, pois pode ser, sem duvidas, uma mais valia para Portugal.

Desta maneira, penso que não gostaria de ver pessoas com este tipo de fanatismo politico, em detrimento de patriotismo e orgulho por termos um Português em tão importante cargo europeu, à frente do Concelho de Sintra, pois um verdadeiro defensor do estado, das pessoas, não pode ter um pensamento tão limitado, e tão restrituo a uma cor partidária.

Aqui ficam as palavras da Dra. Ana Gomes, emitidas no noticiário da Rádio Renascença, no dia 6 de Abril, às 23h:

video

Sem comentários:

Enviar um comentário