Tempo em Algueirão Mem Martins

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Actuação do rapper 'Bispo' no 'Hard Club' no Porto [video]

Actuação do rapper 'Bispo' no passado dia 12 de dezembro no 'Hard Club' no Porto.





Na cidade invicta gritou-se:
"Querem saber de mim, Algueirão Mem Martins,
K
S Family, Tou aqui, 
Mentalidade Free...

Querem saber de mim, 
Algueirão Mem Martins, KS Family, Tou aqui, Mentalidade Free...
Querem saber de ti, Algueirão Mem Martins, LS Family, 2725, cinco shisho,
Pára e pensa, Marca a diferença...Capta não é coincidência, Passo a passo compensa,
Faço o que faço com cabeça, Fiel a cada princípio, 
RAP não é violência, Papel e caneta é vicío,
Não é sacrifício, É amor pa je, PNTP Bispo RAP, Palavras pa quê, Quem tem olhos vê
Um sonho uma estrada, Cada dia uma batalha, nada é fácil bruta caminhada
Mas tou firmeza com certeza, Comigo tenho a rapaziada tenho a rapaziada 
A vida dá tanta chapada, Tens que ter pedalada, Muita cilindrada 
Mano escada a escada, E tanta coisa aqui se faz na calada, Mas rapaz não se passa nada


2725 Querem saber de mim
2725 Mentalidade Free
2725 Algueirão Mem Martins
2725 Um brinde à minha raiz










Sem comentários:

Enviar um comentário