Paulo Rangel, Manuela Ferreira Leite e Manuel do Cabo |
- Será que o presidente da Junta de Freguesia, e o presidente da Câmara Municipal de Sintra não tiveram vergonha de apresentar à sua dirigente partidária, uma zona suja, desorganizada, para não dizer triste e abandonada, como é a zona da Estação?
- Será que aquele senhor poeta, não sabe que o partido se chama PSD e não PCD?
- Será que com a presença de tantas figuras políticas, a zona da estação de Mem Martins se manteve, como é habitual, sem a presença da PSP?
No entanto, quero salientar o facto, de a maior freguesia de Portugal, em termos de população, e de número de eleitores, não ter sido esquecida.
É também de registrar a excelente imagem , que é ver o Dr. Paulo Rangel a mastigar (0.50m), seguido do "independente laranja" presidente da Junta de Freguesia, no Largo da Estação de Mem Martins.
Para quem nã souber, a família de Manuela Ferreira Leite era proprietária de uma "quintinha de veraneio" em S. Carlos. Um belo sítio para estarmos quando a Guida (irmã mais nova da família) cá estáva nas férias e fins de semana e férias! Penso que entretanto a quinta foi vendida para mais uma urbanização...
ResponderEliminarLuísa
"Será que com a presença de tantas figuras politicas, a zona da estação de Mem Martins se manteve, como é habitual, sem a presença da PSP?"
ResponderEliminarE será que as pessoas não percebem que, como dizem: "A maior freguesia de Portugal" tem muito mais sítios e muitas ocorrências para a polícia acorrer?
Preferem que a polícia esteja a combater os roubos (muitos com bastante violência) na Tapada das Mercês ou que passem o dia na estação apenas pelo sentimento de insegurança?
Preferem que, quando chamam a polícia, lhes seja respondido que não podem ir porque estão na estação a controlar meia dúzia de indivíduos?
Enfim...
a observação sobre a PSP, foi pura ironia...
ResponderEliminar