Tempo em Algueirão Mem Martins

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Atleta do Progresso Clube discute título europeu


O atleta do Progresso Clube, Wanderson Sertão, faixa castanha, vai disputar os títulos europeus de Jiu Jitsu Brasileiro, nos dias 19 e 20 de Setembro, em Morges, Suiça, nas categorias de Open e Master Meio Pesado.

Wanderson Sertão além de competir pelo Progresso Clube é, também, instrutor de Jiu Jitsu Brasileiro na colectividade de Algueirão – Mem Martins e praticante de MMA (Mixed Martial Arts – Vale Tudo) contando com 12 lutas (7 vitórias, 3 derrotas e 2 empates).
No seu currículo apresenta vários títulos onde se destaca o de Campeão Nacional em 2006 e de vice-campeão nacional em 2007, e das COPAS de Lisboa em 2008 e 2009.

Esperançada na obtenção de mais um título internacional para o Progresso Clube, Dalila Viegas, Directora Desportiva da colectividade de Algueirão, afirmou que “depois do título mundial em Muay Thai pelo nosso instrutor Paulo ‘Pilhas’ Calhau, e da presença do mestre de Bu Jutsu, Philipe Renault num estágio internacional que decorreu, em Agosto, nas nossas instalações, a obtenção de mais um título europeu seria a confirmação do Progresso Clube como uma referência cada vez mais forte nas artes marciais e desportos de combate”.



Sem comentários:

Enviar um comentário