09/02/2010

Campo de Futebol - Tapada das Mercês

Segue a rubrica da "Saloia TV", com o titulo "Mau Maria" apresentado por Maria Barracosa, sobre o estado em que se encontra o Campo de Futebol, na Tapada das Mercês.
video
Mas o presidente da Camara Municipal de Sintra não é uma pessoa extremamente dedicada ao Futebol?
(para visualizar a rubrica por completo, com a opinião de mais pessoas, poderá aceder ao site: www.saloia.tv)

2 comentários:

  1. Esse campo até está bastante bom. Tendo em conta que a maioria das crianças jogam em asfalto ou no meio dos carros nos parques de estacionamento, se tivessem acesso a um campo igual a esses até ficavam melhor. Estou a ser irónico, mas às vezes pergunto-me se os responsáveis pensam que pelo facto de termos muita coisa mal deveriamos ficar felizes com a mediocridade...

    Bom, se campos de Seara não existem na freguesia, campos de futebol também já se verificou que não temos. A alcunha do nosso presidente deveria ser Fernando Betão, isso sim.

    ResponderEliminar
  2. O meu comentário vai no sentido de compreender que estas colectividades possuem poucas ou nenhumas possibilidades de manterem tais complexos desportivos...

    Uma no cravo:
    Cabe às instituições públicas incentivar, dinamizar o desporto, possibilitando a jovens e adultos a sua prática com condições adequadas.

    UmaS na ferradura:
    Será que numa freguesia como a nossa, mesmo sendo a maior da europa há espaço para 3-4 Clubes de futebol... Falo do Algueirão,Mercês, Mem Martins, Arsenal72... Que tal um grande Clube, e uma grande infra-estrutura? Afinal nem o Estrela se safa... E é cidade! E depois, há muitos mais desportos para além do futebol...

    Centralização de custos... Uma questão: Afinal quantos campos de futebol há na Freguesia?!?!? Eram precisos metade sequer?!?!?

    Não se deixem enganar pelo meu discurso! Outra pergunta: O que está mal? Há campos a mais, ou pessoas a praticar desporto a menos?

    E que tal aproveitar estes campos para MEGA concertos? Um festival de Verão na freguesia?!?!?!

    Cumprimentos a todos

    Abraço Hugo!

    ResponderEliminar