16/02/2010

Novas Feiras em Mem Martins

Já com as novas Feiras a decorrer na freguesia, venho questionar a solução encontrada pela autarquia...
Uma estrada no Casal de São José? São estas infraestruturas que a autarquia tem para oferecer à freguesia com mais habitantes de Portugal? Condições de Higiene Publica? De segurança? De conforto?

Nova Feira na Tapada das Mercês













Nova Feira no Casal de São José
 
E seria assim tão difícil comunicar à população, a criação destes novos espaços, para quem efectivamente gosta de comprar fruta saloia, e outros bens que são oferecidos nestes espaços? Ou será que sentem vergonha em comunicar a solução encontrada?
Aqui deixei uma simples sugestão de um outdoor que poderia ser colocado à entrada da vila, para comunicar a toda a população, a criação destes novos espaços


11 comentários:

  1. É uma vergonha eu moro aqui no bairro de S.José e acho que agora é que a feira não tem as minimas condições. É longe de tudo, nem um multibanco tem aqui perto. Se na capela há moradores aqui tambem há. Eu pessoalmente até estou contente ter uma feira aqui proximo de casa. Mas penso que não foi a melhor solução. Porque é que não fizeram um recinto para as feiras como o recinto da feira da Adroana que a meu ver está exelente.

    ResponderEliminar
  2. Sr. Presidente da Junta
    espero que leia com atenção aquilo que vou escrever aqui, pois os E-mail`s que lhe envio para a Junta de Freguesia nunca terão resposta!
    No tempo que eu frequentava a primária dava-se reguadas e punha-se as crinças a um canto com orelhas de burro por se terem portado mal.
    Hoje vejo que o Sr. tambem deveria ter esses castigos, pois como presidente da maior freguesia da Europa, demonstrou que o seu comportamento para a população que o Sr. deveria servir não presta!
    Resolveu o problema das praças, mas criou ou adiou outros dois.
    Pois as pessoas residentes nestes novos espaços criados por si, só se iram queixar dos incómodos dos novos sitios das Praças, já o sr. estará a viver da reforma que o Estado lhe dará por tão bem ter desempenhado o papel de Presidente de Junta.
    Mais uma atitude negativa a acrescentar a tantas como a insegurança desta Freguesia.
    O meu muito OBRIGADO!

    ResponderEliminar
  3. Hoje dia 17 de Fevereiro aqui em S. José não houve feira. Será que é por causa da estrada não ter as minimas condições e estar cheia de água, ou a feira agora é só ao sábado? Quando há eleições temos de levar com cartazes por todo o lado e agora para avisar a população da localização da feira e quais os dias a se realizar ninguém faz nada. É uma vergonha é que nem no site da junta temos alguma resposta.

    ResponderEliminar
  4. Mem Martins é uma vergonha quando pessoas com pouca capacidade assumem cargos que não deviam é isto que acontece.

    Tiram-nos tudo o que é para bem da população sem nos perguntar nada. Sem regras, sem regulamentos nada funciona, nem aqui nem na China.

    ResponderEliminar
  5. A CM de Sintra não faz praticamente nada por esta freguesia. Se não forem os cidadãos, ninguém quer saber desta população para nada. Prejudica-se e prejudica-se quem aqui mora de diversas maneiras e feitios que é uma coisa quase surreal nos tempos que correm. Estou mesmo muito motivado para me por a milhas daqui e escolher outro local para morar. No tempo que vivi aqui não assisti a nenhuma evolução positiva, todas as que houveram não trouxeram melhorias. Sinceramente, enquanto continuarem por cá as mesmas máfias a fazerem o que querem e lhes apetece, isto nunca vai melhorar.

    ResponderEliminar
  6. É a anarquia completa. Parece que foi a Policia que impediu a realização da feira em São José, mas não tenho a certeza. Talvez porque os feirantes resolveram fazer ali a feira sem autorização de ninguém, será? A verdade é que a confusão continua e ninguém parece interessado em esclarecer o que se passa. A Junta tem um site na Internet que a nível de informação vale ZERO, ou seja, nada. Se calhar não sabem como usar este recurso embora por vezes lá apareçam umas noticias de pouco relevo.
    Sobre as feiras, enfim... que mais dizer?

    ResponderEliminar
  7. Só gostave que houvesse provas do que é mais que óbvio!!!!

    Andávamos de candeias às avessas à anos para mudar as praças, ou melhorar as condições nas existentes... e nada! Não se fazia nada! NEM A ASAE CONSEGUIU NADA!!!! (PORRA, significa que não estaba tão mal qt isso!!)

    E depois, apenas após alguns meses da abertura de uma empresa cujo nome começa em M acaba em LO e tem plo meio ODE..... É o que se vê!!!!

    E já viram bem os preços das frutas e frescos nesses sítios?!?!?!? Por um nico de abóbora cobram o preço de uma inteira.....

    Mas ainda hão-de aparecer escutas sobre isto.... Haviam.... Mas mesmo que apareçam, os políticos fazem ourelhas moucas...

    Cumprimentos do Zé dos Lombardos

    ResponderEliminar
  8. Sim a policia na quarta feira nao deixou os feirantes fazer a feira de S. José. Agora não sei se Sabado vai haver se não. Com este problema quem está a sofrer são os feirantes e quem esta a ganhar é o Belmiro de Azevedo e o Jeronimo Martins, coitadinhos são tão pobrezinhos...
    Os feirantes só querem trabalhar seja aonde for, e muitos deles pagam a camara o espaço que usam, os que estão ilegais obriguem-nos a pagar.

    ResponderEliminar
  9. Ontem estive na "nova" Feira das Mercês e não vi nada de novo. Uma confusão. Registei algumas imagens que coloquei no meu blog. http://semcoment.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Alguem me sabe dizer se cancelaram a feira do casal de S. José ou para aonde é que a levaram agora.?

    ResponderEliminar
  11. Boa noite li hoje num jornal que suspenderam a feira por 15 dias para organizarem os lugares dos feirantes em relação aos feirantes que não tiverem lugar ainda vão decidir se fica no bairro de S.José ou se continua na capela.

    ResponderEliminar