Como se previa com o aparecimento de grandes superfícies, vais acontecendo calmamente, sem surpresa para ninguém, no entanto, é triste assistir ao encerramento de algumas lojas, que inequivocamente marcaram uma época em Algueirão - Mem Martins.
Quem nunca comprou nada nesta loja, que se manteve aberta desde a abertura do Centro Comercial Galáxia, até aos dias de hoje?
E como é assistir à sua substituição, por uns espaço de comercio, de origem asiático?
Deixo aqui uma parte da carta enviada pela antiga loja, para os seus cliente...
O meu primeiro computador... Um ZX Spectrum +2... entre muitos outros! mas esse foi o que marcou mais!
ResponderEliminarAbraço de simpatia e agradecimento ao trabalho desenvolvido por essa pequena empresa de indole familiar... Bem haja!
Augusto
O comércio tradicional tem futuro. O problema é os comerciantes não terem agarrado a oportunidade para demonstrar que p.ex. as Media-Markt e Radio Populares vendem sobretudo equipamento fim-de-série (esses sim com preços aliciantes).
ResponderEliminarÓbviamente que a falta de estacionamento tb é um problema que tem de ser resolvido. Mas fora isso qualquer pessoa prefere um tratamento melhor numa loja simpática. As lojas na baixa lisboeta são um bom exemplo de que o comércio tradicional pode ser mais...