Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 21 de maio de 2011

[SIC Noticias] Comentário sobre Paulo Portas

Esta semana assisti ao jornalista da SIC, Ricardo Costa, fazer uma apreciação que não se enquadra com a realidade.

Mem Martins não é um local assim perigoso, que dê origem a este tipo de comentários. Policias assaltados? O Paulo Portas vinha "dia sim, dia não" à esquadra? Quando foi isso? Têm datas?

Eu convido este senhor a fazer uma visita por Mem Martins, e mostrar-lhe que esta freguesia não é uma "Zona de Guerra", e assim, da próxima vez que quiser fazer um analogismo deste tipo, poder escolher outra localidade mais próxima da realidade.

5 comentários:

  1. Sim, hove alturas que o Paulinho andava ca muitas vezes, mas ate era para ir almoçar com os velhotes do centro de dia (sitio controlado pelo cds)

    ResponderEliminar
  2. Boa noite,

    Mais outro que fala do que não sabe. Ou que inventa para vender! O jornalismo está cada vez mais degradante!

    Quanto ao Paulo Portas posso dizer que a minha familia vive ao pé da esquadra da PSP e nunca por cá vimos esse senhor.

    Cumprimentos,
    Sandra

    ResponderEliminar
  3. Ricardo Costa é mais um pedante do PS. Embora não o admita.

    ResponderEliminar
  4. Ninguém provou, nem no artigo, nem nos comentãrios anteriores ao meu, que o que foi afirmado no video está errado. Sei de um caso, nos anos 80, de uma mota da policia que foi roubada à porta da GNR. E sei de um rapaz que foi assaltado a 50 metros da esquadra há menos de um mês. Voltou para casa descalço, sem telemóvel e com sorte de não ser agredido porque não reagiu. Admitamos a realidade para a podermos enfrentar e combater: Mem Martins é uma (quase)cidade cada vez maior, com bairros problemáticos, violenta e insegura... e cada dia mais FEIA. Alguém concorda comigo?

    ResponderEliminar
  5. Se Mem Martins tem problemas tb convém salientar q nesta freguesia ficam menos de 20% dos impostos pagos pelos cidadãos residentes, não sou nem regionalista nem "localista", mas convinha que o dinheiro ñ se fosse embora. Fica a "dica" para um futuro deputado nacional eleito pelos fregueses de Algueirão Mem Martins.

    ResponderEliminar