Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 26 de agosto de 2012

"Festas da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins"

07 a 09 de Setembro

Decidi dar este titulo, pois as tradicionais "Festas em Honra de Nossa Senhora da Natividade em Mem Martins", são sempre realizadas no primeiro fim de semana de Setembro... sendo a Junta de Freguesia a entidade organizadora, e decidiu alterar a tradição, da minha parte, também mudei o nome da festa... a igreja foi atrás, com a procissão apenas no 2º Domingo de Setembro. Qual será a justificação?
Festa de Mem Martins 2012



 ...

10 comentários:

  1. Mais uma vez "TinaT", cada ano que passa as festas de Mem Martins se tornam piores e mais decadentes, nada haver com os outros anos passados. De 4 anos para cá as festas de Mem Martins perderam o brilho, o interesse e a tradição. E a junta com orgulho na sua freguesia nem nos 50 Anos de comemoração da mesma apresenta umas festas como a celebração deste aniversario merece. Tudo bem que estamos em crise mas não vejo qual a necessidade de trazer a esta zona os mesmos artistas do ano passado, só por dizer que são de sintra? Esta junta deixa muito a desejar

    ResponderEliminar
  2. isto é a coisa mais ridícula que já ouvi... repetir a variedade 2 anos seguidos??? que ridículos que os srs da Junta são...

    teve de ser assim, gastaram o dinheiro todo no ecrã gigante da final do euro2012

    ResponderEliminar
  3. Maria do Céu Pontes Parra26 de agosto de 2012 às 02:13

    Este ano passava-se bem sem estas festas. Vai pouca gente, estas festas já não dizem muito às pessoas. Poupava-se o dinheiro e ajudava-se quem mais precisa.

    ResponderEliminar
  4. Esta junta de freguesia tem conseguido afastar a população da terra... e nestas festas, tem uma excelente oportunidade de trazer à população orgulho do local onde vivem... coisa que já não acontece á uns anos

    ResponderEliminar
  5. Mais parece a festa dos tristes. Não vou!

    ResponderEliminar
  6. nos ano passado foi os "The Gift"... esses podiam repetir, já a TINAT... brega!!!

    ResponderEliminar
  7. So penso que o Senhor CABO que, dividi a sua freguesia, pois os fregueses de Mem Martins sao de 1ª categoria e em Mem Martins tudo; a populaçao do ALGUEIRAO É DE 2ª E 3ª CATEGORIA. Estas festas deviam so ficar pela missa e pela procissao no dia 8.

    ResponderEliminar
  8. eu, numa associação de estudantes de uma escola, consegui um melhor programa do que este... deu lucro, e quase não investimos!!!

    segredo? dedicação, vontade e encontrar os parceiros certo...

    ResponderEliminar
  9. Eu gostaria de saber se alguma destas pessoas que estam aqui a criticar teve o prazer de pelo menos comparecer a festa?
    Eu particulamente acho que deveriam ter ido assistir ao espetaculo para depois comentarem, pois ha muita gente por ai que precisa criticar os outros para se sentir bem.
    Penso que isso e porque nao sabem fazer melhor...
    Eu tive o prazer de comparecer ao maravilhoso espetaculo da Tina T e seus bailarinos.
    Desde ja os meus sinceros parabens.
    Muito sucesso Tina T e voce continue sendo essa pessoa espetacula!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compareci... e arrependi-me... a qualidade de som era horrível... seria culpa a sincronização do sistema de som?

      e o espectáculo foi apenas mediano, na base de uma repetição do ano anterior...

      Eliminar