06/11/2014

[Correio da Manhã] Mem Martins » Explosão de ATM (Deutsche Bank)

FONTE: Correio da Manhã»Link :http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/explodem_atm_e_atacam_policia.html
Porto Alto e Mem Martins, na área da Grande Lisboa, acordaram na madrugada de quarta-feira com ruidosas explosões, a anunciarem ataques com gás a caixas ATM instaladas em bancos – assaltos levados a cabo por dois grupos diferentes. 

No primeiro caso, os assaltantes já em fuga despistaram, em plena autoestrada A1, duas viaturas da PSP que lhes moveram perseguição. Para tal lançaram pó químico de um extintor. A polícia viu-se obrigada a abrandar e o gang fugiu. Pelas 02h50, no Porto Alto, um gang numa Volkswagen Passat parou junto ao Santander Totta. Injetaram gás na caixa multibanco e provocaram uma enorme explosão, que destruiu a fachada da dependência bancária. Contudo, viram-se obrigados a fugir sem qualquer gaveta com dinheiro. A GNR deslocou-se ao local e lançou rapidamente o alerta, que chegou até à PSP. As viaturas da polícia – uma à civil da investigação criminal – localizaram o carro na A1 mas não conseguiram intercetá-lo.


Já às 05h00, uma outra explosão soou na rua do Coudel, em Mem Martins, Sintra. Pelo mesmo método, quatro homens encapuzados, ao volante de um Seat Leon, fizeram explodir a caixa do Deutsche Bank. Levaram duas gavetas com dinheiro. Desconhece-se o montante.
Rua do Coudel, Mem Martins


1 comentário:

  1. Recebo noticias mais graves de Mem Martins, do que daqui de londres -.-

    ResponderEliminar