12/02/2016

[Jornal da Liga de Bombeiros] Algueirão Mem Martins - Aproveitar todas as oportunidades

Algueir3.JPG
A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem-Martins está apostada em continuar a aproveitar todas as oportunidades, nomeadamente as proporcionadas por fundos comunitários, para continuar a equipar o seu corpo de bombeiros e ultimar definitivamente as suas instalações operacionais e associativas.
Algueir2.JPGO quartel, datado de 1988, nunca foi concluído de acordo com o projecto inicial. Hoje, direção e comando da instituição unem-se para regularizar a situação pensando desde logo na sua conclusão mas de acordo com as regras e exigências actuais. Entretanto, foram também introduzindo sucessivas alterações nas actuais instalações, que permitiram adequá-las minimamente às necessidades de acolher com dignidade e funcionalidade a centena de elementos do corpo de bombeiros.

Algueir1.JPG
Todos os bombeiros dispõem de equipamentos de proteção individual mas, inclusive nesse domínio, os Voluntários do Algueirão Mem-Martins entendem ser necessário estar atentos à evolução que permita reforçar ainda mais a vertente da segurança.
Ao nível das viaturas a aposta é também investir na optimização e polivalência das existentes que permitam aos bombeiros garantir níveis de operacionalidade e de eficácia compatíveis com a própria formação que recebem.

Sem comentários:

Enviar um comentário