Tempo em Algueirão Mem Martins

segunda-feira, 6 de março de 2017

[Rimas e Batidas] Mike Find Mind fala do que “Ela Adora” em novo vídeo

[FOTO] Tomás Castro
Há mais um nome no hip hop a representar o código-postal mais citado da actualidade: Mike Find Mind estreou um novo vídeo para “Ela Adora” e promete um projecto ambicioso que lhe permita fazer justiça à qualidade do rap que tem saído do “2725” – os mesmos números defendidos por LandimGROGNation ou Bispo.
“Ela Adora” é um tema de cariz amoroso onde o rapper aborda o microfone com versos íntimos e pessoais, marca que irá definir o seu próximo EP CIRCO. “Todas as músicas do projecto são baseadas em experiências vividas por mim ou de temáticas que me são muito próximas”, esclarece Mike Find Mind ao Rimas e Batidas. O single vem complementado com um vídeo realizado por Tomás Castro, algo que dá ainda mais força às palavras proferidas pelo MC e ajuda a desvendar “aquilo que fica por concluir na música.”
CIRCO vai marcar o regresso em força do rapper ao movimento, depois de um par de anos a lume brando na ressaca da sua última mixtape, algo que o deixou com uma certa sede de trabalho. “Surgiu a hipótese de tornar o meu projecto ainda mais profissional, fazendo com que este deixasse de ser uma ‘palhaçada’ e passasse a ser um circo”, explica Mike. “O título é também uma metáfora, porque o circo em si é uma das artes mais desvalorizadas de sempre”, conclui, fazendo também uma óbvia comparação ao movimento do hip hop perante os newcomers, onde estes têm de trabalhar o dobro para ter a aprovação dos que pisam o mesmo terreno há mais tempo.
CIRCO vai abrir as portas em Dezembro e conta com os contributos vocais de Vilão, Bispo e GROGNation. Estes dois últimos que vão repetir as doses já servidas em temas como “Misto Emocional” ou “Eles Só Querem”. A produção do EP também fica bem entregue e junta contributos de Tóxico – que assina o instrumental do single -, Charlie Beats ou Kking Kong.

Sem comentários:

Enviar um comentário