Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 22 de julho de 2017

[TV Record] PSP Interrompe assalto a multibanco em Mem Martins [video]



Grupo de quatro indivíduos de cara tapada foi interrompido pela PSP durante assalto mas conseguiram fugir com parte do dinheiro.

4h45 da manhã de segunda-feira, quatro suspeitos de roupa escura, luvas e gorros pararam nesta bomba de gasolina na estrada de mem-Martins, em Sintra, e fizeram explodir a caixa de multibanco. O método utilizado pelo grupo criminoso foi o mesmo dos últimos tempos…com recurso a gás. O forte som da explosão chamou a atenção dos polícias que fazem a vigilância noturna ao pavilhão instalado frente ao posto de combustível, estrutura que pertence ao ministério da educação e onde em época de exames são guardadas e vigiadas as provas nacionais.
Os agentes da PSP ainda tentaram impedir que os assaltantes conseguissem consumar o assalto mas os suspeitos puseram-se em fuga dentro do carro de alta cilindrada e aceleraram em direção ao IC19. Apanhados desprevenidos pela interrupção da PSP, deixaram para trás algum dinheiro.

Além das provas recolhidas no local, a Polícia Judiciária contará também com a ajuda das câmaras de vigilância que registavam o episódio dos dois lados da estrada de Mem-Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário