Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

BISPO nomeado para «Best Portuguese Act» nos MTV EMA 2018

BISPO encontra-se nomeado na categoria “Best Portuguese Act” dos MTV Europe Music Awards 2018. MTVacaba de anunciar os nomeados da 25ª edição para esta categoria, cuja votação está aberta a partir de hoje em MTVEMA.COM, e irá estender-se até às 23h59 de dia 3 de Novembro.
A edição dos MTV Europe Music Awards 2018 terá lugar no Centro de Exposições de Bilbau, em Barakaldo (Biscaia), no dia 4 de Novembro (domingo), a partir das 19h00 na MTV Portugal, com transmissão em directona rede internacional de canais da MTV, chegando a mais de 180 países e a mais de meio milhão de casas em todo o mundo.

O novo single de BISPONÓS2” (feat. Deezy), acaba de atingir a marca de Ouro! O vídeo ultrapassou recentemente 6 milhões de visualizações no YouTube e o tema continua a fazer parte do alinhamento dos muitos concertos que o rapper tem dado um pouco por todo o país.
NÓS2” (feat. Deezy) contou com a produção de DETERGENTE e de D’AYBEATZ e encontra-se disponível em todas as plataformas digitais. O tema fará parte do novo trabalho do rapper, a ser editado brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário