Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

[sintranoticias] Zona de mato na Tapadas das Mercês voltou a arder


A pronta intervenção dos Bombeiros de Algueirão Mem Martins e do helicóptero da Proteção Civil, evitou consequências maiores, dada a proximidade de habitações

Um incêndio em terreno próximo da Urbanização da Tapada das Mercês, na Freguesia de Algueirão-Mem Martins, no concelho de Sintra, deflagrou esta tarde de terça-feira, pelas 18h00, sendo extinto, sem provocar danos maiores.
É já a segunda vez este ano, que aquele terreno baldio surge em chamas, a poucos metros do cemitério de Algueirão-Mem Martins e próximo de habitações.
Desta vez, e uma vez mais, valeu, a pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários de Algueirão Mem Martins e sobretudo do Helicóptero, permitindo, que em cerca de 30 minutos, controlar as chamas desconhecendo-se ainda a sua origem.
Além dos Bombeiros da Freguesia, elementos da PSP também estiveram no local.

1 comentário:

  1. Da maneira como assiti ao acontecimento pois resido mesmo em frente ao local da ocorrência,fiquei convicto que se tratava de um simulacro, visto que o helicóptero aterrou para deixar alguns homens e depois então começou às operações de combate ao incêndio .

    ResponderEliminar