Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 11 de outubro de 2009

Resultados eleitorais para a Junta de Freguesia 2009



















Com estes resultados, Manuel do Cabo mantém-se como presidente da Junta de Freguesia

13 comentários:

  1. Fantástico. No concelho de sintra e na nossa freguesia, vai mudar muita coisa, como por exemplo... de 8 anos sem evolução positiva, passámos para 12.

    ResponderEliminar
  2. sim vamos continuar com as nossas estradas cheias de buracos, e remendos mal feitos

    ResponderEliminar
  3. Eu preferia o Jacinto Domingos... mas enfim... menos mal...

    ResponderEliminar
  4. Hoje quando votei, não escondo que votei em Fernando Seara e na coligação Mais Sintra para a assembleia municipal... Mas tracei o boletim de voto relativo à assembleia de freguesia, inutilizando-o... É a vida

    ResponderEliminar
  5. Se as pessoas acham que nada muda e vão votar no mesmo, ou são masoquistas, ou não se importam assim tanto. Não vi evolução nenhuma na freguesia e pelos vistos vou continuar a não ver.

    ResponderEliminar
  6. Sr Eng Rodolfo, pela parte que me toca, fico muito infeliz consigo :p
    O iseliano

    ResponderEliminar
  7. Pelos vistos há meia dúzia de munícipes (os que postam por aqui algo) que sofrem (eu incluído) de uma mania de dizer mal.
    Todos constatamos que a freguesia é uma miséria e a Câmara uma lástima. No entanto, e atendendo aos resultados eleitorais, devemos ter mesmo mau feitio porque o Concelho deve estar um paraíso onde a qualidade de vida é cada vez maior.
    Enfim, os críticos do costume que se curem porque a esmagadora maioria da população Sintrense tem tudo o que de bom um Concelho pode ter.

    ResponderEliminar
  8. Está tudo bem, está tudo óptimo! Vivemos numa bela Freguesia e num belo Concelho com uma qualidade de vida extraordinária. Não nos faltam espaços verdes, circuitos de manutenção, estradas arranjadinhas, estacionamento, centros de saúde á maneira, creches, bons transportes públicos, enfim... Se já estava tudo óptimo, para quê tentar mudar?

    ResponderEliminar
  9. Votar ou não votar? A questão!
    Pois fiquem sabendo que quando se tenta mudar, teria de haver alternativa para essa mudança, e quando se vê as mesmas pessoas a concorrer a algo que não conseguiram mudar nos ultimos Anos, nomeadamente a qualidade de vida nesta freguesia, não vejo satisfação nenhuma em votar.
    Quanto a alternativa no Sr Jacinto, deixe que lhe diga que não conhece o que esse Sr e capaz para atingir os seus objectivos.
    Ha que ter esperança!

    ResponderEliminar
  10. Se não existe ninguém que represente o nosso ponto de vista, então há que votar em branco. Não votar apenas demonstra a grande preguiça portuguesa!
    Incrivelmente, quando falam nas alternativas apenas olham para os 3 maiores partidos... há mais alternativas, só que nem olham para elas. E nem sequer se dão ao trabalho de ler as propostas dessas alternativas! Por tudo isto, é natural que não dêem por elas...
    Mas indo ao extremo: se realmente não há uma alternativa, então pode sempre criar-se A alternativa.
    Agora, se ficam em casa à espera que alguém mude o Mundo por eles, então também não podem queixar-se!

    ResponderEliminar
  11. Não viram evolução nenhuma? Então e as estradas pintadas de fresco e decoradas com aqueles pinos pretos e amarelos? Garanto-vos que estiveram no lugar pelo menos uma semanita.

    ResponderEliminar
  12. Até votava no Sr Jacinto se ele não tivesse deixado tudo quanto era caixa de electriciade cheio dos seus magnificos cartazes. Parabéns Sr. Manuel do Cabo, o seu trabalho é visivel para quem tem os olhos abertos, pena já não ser possivel implodir a tapada das mercês, esse sim foi um erro tremendo da anterior administração local.

    Rui

    ResponderEliminar
  13. Pergunta: se o MEP aparecer nos próximos boletins de voto, mereceram a vossa confiança?

    ResponderEliminar