Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 2 de março de 2010

Limpar Portugal limpando, Algueirão - Mem Martins


Integrado no Projecto Limpar Portugal, a Junta de Freguesia decidiu integrar a iniciativa Limpando a nossa Freguesia.

O evento decorrerá no próximo dia 20 de Março, sendo a concentração de manhã no Largo da Capela, e de tarde no Algueirão Velho. Acede ao site da Junta de Freguesia para mais informações e preencher a ficha de inscrição.

Acho que esta iniciativa positiva para limpar algumas zonas da vila que se encontram sujas, postes com autocolantes, publicidade ilegal, etc.

Sendo uma iniciativa da Junta de Freguesia, espero que pessoas com responsabilidade neste orgão, como é o caso do Sr. Jacinto Higino Domingos (Membro executivo da Junta) e a Sra. Maria Luisa Maximiano Salgueiro Ângelo (Membro da Assembleia de Freguesia), consigam honrar o cargo que ocupam, e desta maneira demonstrar efectivamente o gosto e o respeito pela freguesia, participando na iniciativa e removendo o que resta da publicidade eleitoral do passado dia 11 de Outubro de 2009 (passaram 6 meses).

Aqui deixo a prova disso, com apenas duas fotografias tiradas hoje (02Março2010), não sendo difícil encontrar mais marcas espalhadas pela freguesia.

Fotos tiradas junto à entrada da Unidade de Saúde Familiar da Natividade em Ouressa e na Estrada de Mem Martins, em frente ao Mercado de São Carlos



















2 comentários:

  1. Vamos limpar Portugal - há um grupo no facebook - limpar Portugal Algueirão Mem Martins

    http://www.jfamm.pt/sitemega/view.asp?itemid=418

    ResponderEliminar
  2. Podemos todos esperar sentados, que estes senhores que se pavoneiam nos bombeiros e pela junta de freguesia se dignem limpar a freguesia, pois coitados nem sabem o que é a palavra limpeza

    ResponderEliminar