Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 16 de janeiro de 2011

[TVI] "Bola na Barra" - Mem Martins Sport Clube [video]

A Rubrica "Bola na Barra", do programa "Mais Futebol" que é emitido às sextas-feiras na TVI24, esteve no passado dia 11 de Janeiro em Mem Martins, a testar a equipa de seniores do Mem Martins Sport Clube.

A equipa teve uma prestação bastante positiva, e conseguiu conquistar a taça do programa.

Também serviu para demonstrar a todo o país que ainda existem campos pelados no concelho de Sintra, e provar as más condições em que se pratica desporto em Mem Martins.

Pode ser que desperte consciências...





No programa a Jornalista Cláudia Lopes alcunhalou a equipa de "Os Abelhas Maias", mas no final do video toda a equipa a gritar...

"A TAÇA É NOSSA... A TAÇA É NOSSA... "

e eles merecem um relvado....

1 comentário:

  1. Obrigado pela referência aqui no sei espaço.
    Sem duvida que merecemos melhores condições desportivas.

    Cerca de 70% da equipa sénior veio da formação, jogando sem receber qualquer incentivo naquele campo pelado horrivel. Alias, é o unico campo pelado da 1ª Divisão - Série 2. Ainda assim, no ano passado esta equipa ficou em 3º, não subindo de divisão devido ao confronto directo, e este ano segue em 5º lugar a 2 pontos dos lugares de subida. É obra!

    Pena não haver mais apoio a este fantástico grupo de jogadores, tanto a nível camarário (condições) como directivo (cada vez menos gente se disponibiliza ajudar o clube).

    O amor à camisola e principalmente, o amor à familia Mem Martins move montanhas!

    ResponderEliminar