Tempo em Algueirão Mem Martins

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ecrã Gigante - Final Euro2012

Dia 01 de Julho de 2012 fica na história como o dia em que a Espanha se sagrou bicampeã europeia em futebol...

... e também fica marcado, como o dia em que a Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins organizou um evento, que à partida se previa desinteressante para a população...

.. ou seja, um ecrã gigante para ver a final do Euro2012 (Itália-Espanha).


aos 60 min de jogo...

... evento este, "integrado nas comemorações dos 50 anos da freguesia"...

A foto em cima diz tudo, não diz???
(vou acreditar que esta iniciativa não teve qualquer custo para a Junta de Freguesia!!!!)

12 comentários:

  1. Uma vez mais se vê os fantásticos exemplos em que a nossa junta NOS endivida. Aposto que o proprietário do ecrã é um primo ou sobrinho do nosso presidente. Esta junta tem-NOS endividado bastante... isso vai-NOS sair bem caro.

    ResponderEliminar
  2. Parolice não chega para descrever o acto... Portugal devia acabar com o poder local, muito dinheiro mal gasto, muita gente a encher os bolsos. Já chega! Cabos Searas Isaltinos e outros que tais, fora!

    ResponderEliminar
  3. Não se esqueçam que no futebol os resultados são imprevistos e o aluguer de equipamentos têm que ser efectuados antecipadamente. Caso Portugal tivesse passado para a final a assistência era completamente diferente!! A foto engana bastante. visto que a imagem mostra o numero de pessoas antes do jogo. Durante o jogo melhorou, pouco mas melhorou. Mas volto a dizer que a intenção desta iniciativa era boa! Caso Portugal tivesse na final a assistência era em muitooooo maior número. Mas tal como foi referido, este tipo de equipamentos têm que ser alugados antecipadamente, mesmo antes do resultado Portugal-Espanha.

    ResponderEliminar
  4. esta foto foi tirada por mim na 2ª parte, minuto 60, e não antes do jogo...

    ResponderEliminar
  5. eu acho que chegou a estar lá o dobro das pessoas... lol

    ResponderEliminar
  6. Que estupidez... Então nos jogos em que Portugal esteve presente, ninguém meteu nada na freguesia... No jogo da final onde Portugal não se encontrava, metem um ecrã! é preciso ser-se MUITO parolo com a santa graça!!!

    ResponderEliminar
  7. Tanto dinheiro mal gasto. Imaginem que que uma final Dinamarca Ucrânia. As árvores e a relva do Butler contam como assistência? Continua Manuel do Cabo que estás no bom caminho...

    É verdade, dizem as más línguas que o nosso "plaresidente" da junta tem andado muito "bem disposto". Cuidado com o balão... Se calhar anda a treinar para dirigente desportivo.

    ResponderEliminar
  8. Licenciado_Emigrado2 de julho de 2012 às 22:27

    Acho graça... que tantas pessoas fiquem indignadas com a extinção de Juntas de freguesia... mas afinal para que é que servem verdadeiramente??

    Acabem com todas, criem-se postos de apoio aos munícipes, e o dinheiro totalmente gerido pelas Câmaras Municipais...

    ResponderEliminar
  9. Isto tem 1 nome técnico "BURRICE"...
    enfim...

    ResponderEliminar
  10. como isto foi na 2ª parte, a grande comunidade de italianos que vive no Algueirão, já tinha recolhido ás suas casas, prevendo o pior...

    ohhh meu deus...
    ( a pessoa responsável por esta iniciativa deveria ficar sem ordenado durante 3 meses... acho que aprendia...)

    ResponderEliminar
  11. Maria José Vasconcelos3 de julho de 2012 às 15:31

    Deixem-se de ironias e maledicências, Manuel do Cabo é uma bênção para a nossa terra. Um milagre de homem. Não percebem que a junta alugou uma televisão de rua porque ele teve uma visão? Ele sonhou com Portugal na final do Europeu. Ele sonhou o futuro, foi uma espécie de aparição... Construa-se uma capela no Butler e rezemos todos a São Cabo esperando outros milagres, tipo dinheiro na carteira e juízo na tola de quem o usa indevidamente.

    ResponderEliminar
  12. A junta usou o símbolo do euro2012 em cartazes oficiais? Alto lá, vai-se a ver estamos em Óbidos... Eu também quero andar de charrete, já alugaram? Ou em Mem-Martins o burro é que anda ás nossas costas? Aliás, custas.

    ResponderEliminar