Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 27 de março de 2013

Algueirão - Encerramento CTT


Lisboa, 26 mar (Lusa) - Os CTT - Correios de Portugal anunciaram hoje que vão fechar a estação de Algueirão e transferir os serviços postais para as estações de Mem Martins e das Mercês.
Estas estações, disse fonte oficial dos CTT à Lusa, "distam apenas três a quatro minutos (um quilómetro e 1,5 quilómetros)" da estação de Algueirão, respetivamente.
"De modo semelhante, o serviço prestado pelas estações móveis do Cacém e de Sintra, que funcionam de modo itinerante (em carrinhas), passarão a ser garantidas pelas restantes estações fixas dos CTT do concelho e por postos de correio explorados por parceiros", que está previsto que abram nos próximos meses.

Ler mais: http://visao.sapo.pt/ctt-fecham-estacao-de-algueirao-e-transferem-servicos-para-mem-martins-e-merces=f720719#ixzz2OjL4fxYR


Rua Viana da Mota

6 comentários:

  1. Não estou a ver como é que a estação dos CTT das mercês está a 4 min da estação do Algueirão. Ah espera, isso serão contas de carro? É que só pode. Mas nem toda a gente tem carro.

    ResponderEliminar
  2. e lá estamos nós a regredir...

    ResponderEliminar
  3. Nem de carro se conseguir ir em quatros minutos da estação do Algueirão para a estação de Mem-Martins ou das Mercês. Mas de helicóptero sim...

    ResponderEliminar
  4. Cada vez mais se justifica uma nova empresa de distribuição de correio e acabar com o monopólio desta empresa que faz as coisas em linha recta sem ver as reais necessidades dos cidadãos.
    Lamentável esta decisão.
    Sempre que conseguir , todos os transportes serão assegurados pela concorrência.
    Era um grande cliente dos CTT , hoje deixei de ser.

    ResponderEliminar
  5. Realmente temos o que merecemos. A população do Cacém em conjunto com a junta de freguesia criou um movimento contra o encerramento . E ... conseguiram :o
    O que nos falta é a força comunitária e um presidente da junta que se mexa.

    ResponderEliminar
  6. Devem precisar de aprender a medir distâncias, mas com tanta licenciatura 'e que temos.

    ResponderEliminar