Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 19 de março de 2013

Candidatos Câmara Municipal de Sintra

Já começou a luta para ocupar o lugar que Fernando Seara vai deixar vago na Presidência da Câmara Municipal de Sintra... 

Os candidatos variam entre pessoas de Sintra, e outras que aqui aterraram de para-quedas... 

em Outubro os habitantes do concelho tomarão a sua decisão... 
Quem será o Futuro presidente?

 (segue as campanhas nas paginas do Facebook para estares informado das propostas para o concelho)


Marco Almeida
(Independente)

https://www.facebook.com/marco.almeida.sintra






Pedro Ventura
(CDU)

https://www.facebook.com/pedro.ventura.7146






Basílio Horta
(PS)

https://www.facebook.com/basiliohortasintra






Pedro Pinto
(PSD/CDS)

https://www.facebook.com/pedrocunhapinto




 Nuno da Câmara Pereira
(Independente)


https://www.facebook.com/nuno.dacamarapereira.1

7 comentários:

  1. VOTEM em MARCO ALMEIDA, será sem dúvida a GRANDE OPÇÃO ! O que é que os outros senhores têm a ver com a nossa SINTRA ? Alguém os conhece por cá ? Eu não!

    ResponderEliminar
  2. Venham o diabo e escolha. Estamos F...lixados mais um mandato. Estamos entregues a políticos e a um amante de touradas. Não há um único candidato que tenha provado seja o que for trabalhando como todos os demais. Sempre desempenharam cargos a que chamaram empregos, criados pelas suas máquinas partidárias.

    Eu que defendo o voto, sei obrigado pela primeira vez a votar nulo, já que nenhum candidato merece o meu apoio. São todos umas nulidades.

    ResponderEliminar
  3. Nestas eleições alem de escolher alguém que conheça bem os problemas de Sintra
    Temos também que olhar para Portugal e dizer BASTA
    Dentro das nossas convicções escolher um candidato independente, para depois não nos dizer “que com mau estar, tem que aceitaras directriz do partido ou governo”

    ResponderEliminar
  4. Não temos que estar aqui a influenciar os votos, apesar de ser da opinião de votar em Marco Almeida..... :P

    Só terei de investigar se o Senhor Marco Almeida vai mesmo como independente ou se é um PSD camuflado... Estou com receio que o Seara o tenha posto a candidatar-se por saber que ELE não se poderia voltar a candidatar, porque esta coisa de o Marco Almeida não ter o apoio do Seara é no mínimo estranho...
    Só espero estar enganando e o Marco Almeida é sem duvida muito adorado em Escolas e em associações de Idosos. A minha avó adora-o
    Cumprimentos

    São Pedro de Sintra

    ResponderEliminar
  5. Posso dizer com segurança, que o Dr. Marco Almeida, nada tem a ver com o PSD, é uma candidatura de convição, de alguém que cresceu em sintra e que tem feito um trabalho notável nos seus pelouros.
    É um operacional que não nasceu em berço de Ouro, a sua grande riqueza é a Educação que recebeu

    ResponderEliminar
  6. o marco almeida não tem nada haver como o PSD tirando o facto de ser militante do PSD, ter sido vice presidente de manuela ferreira leite e ser autarca eleito pelo PSD há mais de vinte anos...

    ResponderEliminar
  7. È verdade Rita Neves, mas não significa que tenha alguma coisa a ver com o PSD.
    O partido seguiu outro caminho, e por isso o Marco Almeida está fora. Trata-se de uma candidatura de algúem que conhece muito bem Sintra, ao contrário dos outros candidatos. Sendo uma candidatura 100% independente, até por que se ele quisesse, concerteza faria parte das listas do PSD, como ja foi manifestado pelo candidadto do partido e seria mais "seguro" para o Marco Almeida.
    È uma candidatura com Sintrenses e com apoiantes de vários quadrantes politicos, que acreditam no movimento, independentemente das suas ideologias. Pessoalmente estou farto dos partidos onde os intervenientes estão "amarrados" ás orientações dos partidos. Sintra precisa de alguém que trabalhe sem ter que agradar a uns e a outros. Precisa de alguém que agrade aos municipes,através de medidas que melhorem a sua qualidade de vida. Sem duvida que Marco Almeida é a Escolha acertada.

    ResponderEliminar