Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 2 de fevereiro de 2014

[TVmais] Os segredos do corpo perfeito de Tierry

O concorrente de “Casa dos Segredos – Desafio Final 2” revela os hábitos que lhe permitem ter uma forma física invejável

Os treinos no ginásio começaram há cinco anos, mas Tierry Vilson, de 23, só levou mais a sério o culto do corpo nos últimos 18 meses. Apesar de nunca ter entrado em competições de Men’s Physique, modalidade que pratica seis vezes por semana, não coloca de parte essa hipótese: “É algo que quero fazer, mas a seu tempo. Não quero ser um gigante, mas sou apologista de um estilo de vida saudável”.

Diariamente treina uma hora e meia, no Mem Martins Sport Club. Os exercícios nas máquinas, com pesos, são acompanhados pelo seu personal trainer, Albertino Pires.
Além do exercício físico, o concorrente tem cuidados com a alimentação: “Não me privo de nada, mas sou regrado. A minha alimentação é saudável. Evito doces, só abro uma exceção: como bolo de bolacha feito pela minha mãe! É a minha sobremesa favorita”.
O jovem admite: “Sou carnívoro, como grandes quantidades de carne”. Além disso, não come pão, não bebe leite e detesta chocolate! É fã de arroz e dispensa massas. Estes são os hábitos e rotinas que lhe permitem ter um corpo de sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário