Tempo em Algueirão Mem Martins

sábado, 19 de setembro de 2015

[Correio da Manhã] Sequestrado à saída de bar


O homem de 46 anos ia a sair de um bar nas Mercês, em Sintra, quando foi abordado por dois assaltantes. Teve uma pistola apontada à cabeça e foi agredido com vários murros. Entregou 150 euros mas acabou sequestrado e levado a uma caixa multibanco. A dupla deixou-o em casa e fugiu com o carro da vítima – um Opel Corsa de 1993. 
Segundo apurou o Correio da Manhã, o tormento da vítima começou às 02h00 desta quinta-feira. Saía do bar Titanic e foi imediatamente agredido com murros na face. Com uma arma de fogo encostada à cabeça, o homem deu imediatamente aos assaltantes os 150 euros que levava consigo. Mas estes não ficaram satisfeitos. Colocaram a vítima no interior do seu próprio carro e partiram em direção a uma caixa multibanco. Só que o homem não tinha saldo na sua conta bancária. Foram então para casa da vítima. Os dois assaltantes ficaram no carro e mandaram o homem entrar e voltar com dinheiro. Mas a vítima regressou de mãos a abanar e os ladrões foram-se embora, levando o carro com 22 anos. A Polícia Judiciária investiga o crime.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/sequestrado_a_saida_de_bar.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

1 comentário: