12/03/2016

[CMS] Avançam obras na Tapada das Mercês

A Câmara Municipal de Sintra iniciou obras de requalificação na Tapada das Mercês, na freguesia de Algueirão-Mem Martins, começando pelas situações de maior degradação e urgência de intervenção.
Na visita realizada, ontem, à Urbanização, numa zona onde está a ser construído um parque de estacionamento, o presidente da Câmara referiu que “este valor de 319 mil euros é um investimento nas pessoas. Vamos começar por fazer as obras mais importantes e tendo em conta os pedidos das pessoas daqui”, notou.  
As obras decorrerão por toda a Tapada das Mercês, durante aproximadamente 9 meses, nas quais estão previstas intervenções nos pavimentos, calçadas, criação e ordenamento do estacionamento, lancis, muros de suporte, espaços de jogos e recreio e, também, melhorias ao nível dos resíduos orgânicos e de drenagem. 
Fonte: Site CMS

3 comentários:

  1. Não seria mais razoável fazer um miradouro. Com o palácio da pena ao fundo. Um parque de estacionamento. Sinceramente!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Ilįdia. Um sítio previligiado onde ficava bem um miradouro com bancos e um pequeno jardim. Não sabemos valorizar as belezas naturais que existem como poder apreciar por exemplo um magnifico por do sol sobre o Palácio da Pena naquele local maravilhoso.

    ResponderEliminar
  3. Voltar a pôr a fonte da Av. Miguel Torga (em frente ao mercado) a funcionar beneficiava a qualidade de vida da população da Tapada das Mercês. Do mesmo modo, colocar os vasilhames do lixo embutidos no chão, principalmente aqueles que se encontram na largo da estação das Mercês, para mais alguns deles estão pertíssimo de estabelecimentos, nomeadamente uma clínica.

    ResponderEliminar