Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 18 de março de 2018

[Rimas e Batidas] Um vale de hip hop nacional no Rock in Rio Lisboa 2018

Há muitos nomes do universo nacional das rimas e batidas que vão preencher a programação do Music Valley no Rock in Rio Lisboa. Língua Franca, Bispo, Dillaz e Mishlawi são alguns dos convidados de DJ Kamala para o novo palco do festival no dia 24 de Junho. Da Chick e Moullinex actuam no mesmo palco no dia 23. Carlão também, mas no último dia de festa na Bela Vista.
DJ Kamala bem tinha avisado nos stories do Instagram: “o Bruno Mars que se cuide”. A verdade é que quando o músico norte-americano estiver a dar 24K Magic ao palco mundo, já o vale, que abre ao meio-dia, está cansado de saltar e cantar. Língua Franca, o grupo transatlântico de Capicua, Valete, Rael e Emicida, já anunciou, também nas redes sociais, o “concerto especial” na companhia de Sara Tavares. A cantora empresta a doçura da voz a “AFROdite”, faixa número quatro do álbum. Poderemos esperar umas músicas de Fitxadu, Sara?

Bispo também usou os stories para partilhar a boa nova. Há dois anos vimos GROGNation, colectivo do mesmo azimute, a actuar na Somersby Pool Party. Este ano é o rapper quem representa 2725 no Rock in Rio Lisboa e no alinhamento é possível que já traga músicas novas, além de Desde a Origem e Fora d’Horas. “O Clima” é música que não pode faltar na tracklist de Dillaz. Foi a única faixa que lhe ouvimos em 2017, além das barras em “Wake N Bake“ de Regula. Mishlawi representa a Bridgetown no Music Valley. “afterthought” foi o último de quatro singles lançados em 2017 e também o primeiro sinal de internacionalização do artista — a faixa foi estreada por MistaJam na BBC Radio 1Xtra. HMB e Supa Squad também são convidados de Kamala e fazem parte do lineup deste palco no segundo dia de festival.


Sem comentários:

Enviar um comentário