Tempo em Algueirão Mem Martins

domingo, 22 de julho de 2018

[RAP noticias] Harold // '32' (Prod. Sam the kid)(Remix Bairro)

O rapper membro do colectivo de Algueirão/Mem Martins GROGNation, Harold acaba de lançar novidades a solo com um tema solto de seu nome "32".
Na verdade este é uma versão do mesmo ao tema "Bairro", um original de Ferry produzido por Sam the Kid disponibilizado recentemente no canal da TVCHELAS.
Foi pela fome de golias
Que vias na via grog E pelo nome que trazia subia fasquia e forte E os Props nunca envaideceram Nem os cops intimidaram Quando os niggas não aplaudiam E essas pussys mal ligavam Humilde não se vende , não se compra Não tem preço Ha merdas que nao se apanham So vem contigo do berço Abdiquei tanto na estrada Meu bolso ainda vai teso Já levei tanta facada Meu ego ta firme e ileso Tenho um pai que pouco vejo E nunca o vi como tal O meu desejo é ter um filho E nunca agir de forma igual Tenho sonhos na almofada Medos debaixo da cama Dramas nas minhas paredes Climas quentes viram trauma Ajudei tantos amigos E a merda é sentir no fim Que eu faço por tanto amigo O que nunca vi ser por mim Ha cobras todos os dias Escondidas no meu jardim A volta do meu palacio Mais ladroes que o Aladim Sou verdadeiro só pra mim Aqui nunca se aparenta poucos a viver assim Mas ser real nao se tenta Nem 70 nem 80 meus valores nao tao a venda há quem tende a por a venda a alma por encomenda Broda aprenda com quem sabe E quem tem os pés no chão ha quem viva numa nave perca-se na costelaçao No meu bolso do que cabe Nao esta ofusca esta visao Do meu esforco nem metade É pago pelo cifrão Mae, teu filho é grande a vida ta mais bela Descobri cores na vida Que não cabem na minha tela Vivi nela , apaixonei me Vivo como um sentinela acordado faço amor E nela nunca me senti vela Da valor a quem tu amas E te ama sem porquês Porque a vida vai não volta Sempre é uma ultima vez Avô eu morro de saudades Não te sinto mas tu vês Ensinaste a humildade Que eles vendem no fim do mês Mas eu Podia passar o dia todo a explicar-te sem tu perceber metade Mas tens tanta merda que te ofusca que nunca consegues sentir a verdade Perdi a esperança nessa gente na verdade não vivemos em sociedade Porque há muito ego que te afecta e tira tudo que tens de humildade Remix FERRY - O REI DO BAIRRO Fotografia: Filipe Feio; Produzido por Sam the Kid Captação: NastyFactor; Mistura e Masterização por NastyFactor

Sem comentários:

Enviar um comentário