Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 13 de março de 2024

Procissão Sr. dos Passos 2024

Paróquia irá realizar, no domingo, 24 de março a Procissão do Senhor dos Passos, pelas ruas de Mem Martins.

Este será um momento de oração e de fé para reviver os passos do Senhor Jesus, a caminho do Calvário e assim prepararmos- nos para entrar na Semana Santa, participando mais ativamente nas Celebrações do Mistério Pascal de Jesus Cristo, na Sua Paixão, morte e ressurreição.

A Procissão com o andor do Senhor dos Passos sairá da Igreja da Natividade às 15h30 e seguirá pelas ruas: Av. dos Bombeiros Voluntários, Rua Fernando Pessoa, Rua Júlio Pomar, Rua Abel Manta; Rua Eiras. A Procissão com o andor de nossa Senhora das Dores sairá da Capela de Nossa Senhora da Natividade às 15h30 e seguirá pelas ruas: Largo Rossio da Fonte, Estrada de Mem Martins, Largo do Cruzeiro, Rua Eiras.


O lugar do Encontro das procissões será: Rua das Eiras perto unidade de urgência básica. Seguirá depois uma única procissão pelas ruas: Rua Eiras, Av. Cândido de Oliveira, Rua Artur Sousa, Rua Eusébio da Silva Ferreira, Rua Ribeiro dos Reis, Rua José Sampaio e Castro, Rua

João Pereira da Rosa, Rua Eiras, Travessa Eiras, Rua do Poço Novo, Rua Casais, Rua Eirinha, Rua Salvador Correia de Sá, Rua da Capela, Largo Rossio da Fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário