Saudades tenho eu que morei 10 anos no prédio da estação mas do lado oposto ao que se vê, ainda a Tapada não existia, era apenas mato. De onde eu adorava ver os transeuntes que iam visitar a Feira das Mercês, que corropio de gente nessa altura, agora já pouca gente se vê quando há a feira anual. Se houver fotos ou videos dessa época (anos 80) agradecia que publicassem, desde já um grande bem-haja ao autor deste vídeo que me deixou alguma nostalgia dessa época.
Lembro-me bem deste tempo ainda a tapada era decente para viver. Agora é só merda.
ResponderEliminarExactamente. Que nostalgia, ouviam-se tão bem os passarinhos... e as pessoas eram tão...tão... brancas.
ResponderEliminarQue saudades!
Saudades tenho eu que morei 10 anos no prédio da estação mas do lado oposto ao que se vê, ainda a Tapada não existia, era apenas mato. De onde eu adorava ver os transeuntes que iam visitar a Feira das Mercês, que corropio de gente nessa altura, agora já pouca gente se vê quando há a feira anual.
ResponderEliminarSe houver fotos ou videos dessa época (anos 80) agradecia que publicassem, desde já um grande bem-haja ao autor deste vídeo que me deixou alguma nostalgia dessa época.