19/07/2010

Placas sem sentido

Bem, este post é simples e dá origem a uma pergunta: Há quantos anos é que a Gymnasium fechou na Alameda Afonso de Albuquerque?... O que é certo é que estas placas permanecem lá até aos dias de hoje...

Será que ninguém tem responsabilidade de retirar estas placas? O ex-proprietário? A Junta de Freguesia? A Câmara Municipal?
A Policia Municipal também não terá como responsabilidade analisar estas situações?


Esta é uma problemática que existe por vários locais da freguesia, com placas sem sentido, com indicação de lojas que já fecharam, lojas que mudaram de localização, e até mesmo placas onde não se consegue ler o que lá está escrito.
 

Eu sei que isto não é um grande problema, nem um assunto relevante no meio de tantos problemas da freguesia, mas é feio... demonstra abandono, descuido, falta de cuidado, falta de brio...

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. É disto que o País precisa!
    Força Continua.

    ResponderEliminar
  2. Falta de interesse em fazer bem as coisas. Cada vez mais sinto que estas pessoas que são responsáveis pela freguesia, não moram cá. Só assim se percebe a sua falta de cuidado.

    ResponderEliminar
  3. Não é um grande problema mas que dá um grande mau aspecto, isso dá. Uma recolha coerciva de todas as que não fazem falta era bem vinda.

    ResponderEliminar
  4. Só mais um pormenor: ainda tropeço em cartazes das eleições. E os candidatos não são propriamente bonitos.

    ResponderEliminar