27/04/2012

[Correio Manhã] Assalto Minipreço Cavaleira

Quatro homens com caçadeiras e pistolas esperaram que o Minipreço de Algueirão-Mem Martins, Sintra, fechasse, anteontem à noite, e seguiram a última funcionária até perto de casa, sequestrando-a e levando-a de volta ao supermercado – com o objectivo de roubarem todo o dinheiro.

O gang esperou pela saída da vítima, às 22h00, e perseguiu-a até à Estrada de Queluz, onde foi obrigada a parar. Dois dos assaltantes entraram no carro e forçaram a vítima a regressar ao local de trabalho. A funcionária não tinha chave, ao contrário do que pensaram - e teve de ligar a um colega a chamá-lo.

Quando o homem chegou, também ele foi ameaçado de morte e obrigado a abrir o supermercado. Já no interior, o grupo usou uma rebarbadora para tentar abrir o cofre principal - o que não conseguiu. Abriram outro, de onde roubaram cerca de 600 euros em dinheiro.

Antes de fugirem, os quatro homens ainda forçaram as vítimas a entregar os telemóveis. À funcionária roubaram ainda a mala e o automóvel, um Citröen C3, que usaram para escapar do local do crime.

A PSP foi alertada pelas 23h25, mas a investigação do caso passou para a alçada da secção de roubos da Polícia Judiciária, por se tratar de sequestro e assalto armado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário