Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 24 de abril de 2012

Já Abriu - Pingo Doce Cavaleira

É OFICIAL...

Já abriu o novo Pingo Doce na Cavaleira...

Rua Cidade de Faro


5 comentários:

  1. Vivo na Avenida Marginal em frente à linha do comboio e fui ao novo pingo doce. Mas só depois de fazer as compras é que percebi que este comercio não tem estacionamento próprio, como o mini preço e o lidl, tive que andar com o carrinho das compras às cavalitas no passeio e no meio da estrada. Muito mal, a câmara só devia ter deixado abrir esta loja com estacionamento próprio. Estou muito desiludida com este novo espaço comercial.

    ResponderEliminar
  2. Oh M. Céu Ramos, volte lá amanhã, entre pela rua das traseiras e verá que o supermercado Pingo Doce de Cavaleira tem um excelente parque de estacionamento na cave, com mais de 70 lugares de estacionamento, onde não chove, com excelentes acessos e ruas largas, 2 elevadores e todas as comodidades, portanto muito melhor que os parques da Lidl e do Minipreço. Gostei muito. Parabens Pingo Doce.

    ResponderEliminar
  3. Deixe-me corrigi-la, virando na 1ª a direita logo após o pingo doce, e voltando depois novamente à direita, ou seja (nas traseiras do pingo doce) existe um parque subterrâneo do mesmo com bastantes lugares à disposição.

    ResponderEliminar
  4. ohhh... nada de novo, é um Pingo Doce igual aos outros...

    ResponderEliminar
  5. Bom dia a todos os clientes do novo Pingo Doce da Cavaleira.
    Vou fazer um apelo quando vierem ás compras usem o estacionamento subterraneo para eatacionar o vosso carro. Nas ruas cumpram as regras de transito...
    Desde o dia 24 de Abril data da abertura, que tenho observado da minha janela uma autentica selvejaria.... Estacionamentos a tapar a saida dos parqueamentos, carros em sentido contrario, buzinadelas etc...

    ResponderEliminar