Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ecrã Gigante (Final Euro2012) - Manuel do Cabo

Sobre o post(link) recente que coloquei neste Blog, relativamente ao Ecrã Gigante colocado na Quinta Butler, para transmissão do jogo da Final do Euro2012, recebi um mail por parte do Presidente da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins, Sr. Manuel do Cabo, em defesa do elevado número de críticas que surgiram à Junta de Freguesia por esta iniciativa...

Na semana de 18 a 23 de Junho, estive ausente da Junta, em gozo de férias. A Junta reúne duas vezes por mês, na primeira e na terceira segunda-feira. No dia 18 de Junho pelos motivos já referidos, não participei na reunião, por isso não podia votar a proposta do aluguer do ECRA.

Manuel do Cabo/Presidente da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins

... eu reservo-me ao direito de não comentar...

16 comentários:

  1. não consigo comentar...

    ResponderEliminar
  2. Esteve a chover???
    ... vejo alguém a sacudir água do capote...

    ResponderEliminar
  3. Os senhores da Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martins não trocam informações? Não utilizam email? Telefone? Telemóvel??

    ResponderEliminar
  4. Mas eu reservo-me no direito de comentar.

    Já começa a cansar a conversa do costume e de sempre: como correu mal, nada teve a ver com a decisão. Palhaçada.

    Quem venha gente competente para gerir o nosso dinheiro. Recuso em aceitar que este seja esbanjado por incompetentes como o nosso presidente de junta e seus camaradas de cor.

    ResponderEliminar
  5. É só rir isto...

    Isso lá é justificação para o que ocorreu??

    Senhor presidente, pelos vistos lê este blog logo falo aqui:

    ANTES do euro deveria ter feito acordo com uma cervejeira, eles montavam o ecrã e você dava-lhes autorização de montarem uma banca de venda de bebidas. banca essa que poderia ser gerida pelo dono do café das galerias para não lhe prejudicar o negócio.

    Esse ecrã deveria ter ficado TODO o europeu e não teria gerado gastos NENHUNS para os contribuintes.

    Você seria aplaudido pela iniciativa e neste momento ninguém estaria a gozar consigo pela situação SURREAL que criou ao meter um ecrã só na final de um campeonato onde não se encontrava já a Selecção!

    E não diga de novo que a culpa não é sua pois estava de férias sff... acredite, isso é BEM pior para os nossos ouvidos (neste caso olhos) que a Assunção das culpas!

    ResponderEliminar
  6. "Não sei de nada, não estava cá, eu não tomo decisões..." Então demita-se.

    ResponderEliminar
  7. Apenas cito a frase:
    "Mais vale ficar calado e parecer estúpido, do que abrir a boca e confirmar as suspeitas!"

    ResponderEliminar
  8. estas palavras são o reflexo de um presidente que não confia nos restantes membros do executivo da junta...

    ResponderEliminar
  9. Ah bom, ah bom! Então foi por isso, a culpa não foi do PRESIDENTE! Muito melhor. Mas olhem, este foi o que ganhou nas ultimas eleições. Eu não votei nele, tenho certezinha, mas a maioria votou, certo?

    ResponderEliminar
  10. Vou contrariar os comentários anteriores. Manuel do Cabo é um filho da terra. E é um sério candidato a presidente da câmara, o que seria espectacular para o município. Tem muito bom feitio é muito boa pessoa mas só tem um problema, é um "bocadinho" incompetente.

    ResponderEliminar
  11. OMG OMG OMG,e pensar que ainda teve a lata de enviar esse email... Enfim já sabem, proximas eleiçoes já sabemos com que contamos ;D

    ResponderEliminar
  12. Proponho uma petição para um referendo. Em vez de andarem a perder tempo a dizer mal do infeliz Cabo. É o momento para ser prático e honesto, outro presidente da junta será igualmente fraco e incompetente, porque este modelo de gestão local é muito mau e nem faz sentido. Portanto, referende-se a existência de junta de freguesia. Uma loja do cidadão com gabinete de apoio ao munícipe é mais barata que uma junta e a população usufruiria de serviços públicos e administrativos realmente necessários e importantes. Este blog poderia ser a base para essa evolução, prática e economicamente viável. Em 2012 as juntas são uma má relíquia do século passado. Vamos mudar isto de vez e deixar-mo-nos de conjecturas.

    ResponderEliminar
  13. Ganhem mas é juízo!

    Quantos € são gastos sem vocês abrirem o bico? É agora por causa de um ecrã que estão a reclamar?? Se fosse Portugal a ter jogado na final, ninguém se queixava e ainda agradeceriam que a Junta gastasse muito mais dinheiro para este tipo de iniciativas.

    Troca-tintas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse Portugal era 1 iniciativa que se justificava... assim não me parece...

      ...e se sabe de mais gastos sem sentido, seria bom exercer a sua cidadania e fazer essa divulgação...

      Eliminar
  14. Grande Pedro... "Quantos € são gastos sem vocês abrirem o bico?" Ou seja, dá a entender que a junta gasta dinheiro mal gasto e nós não sabemos. E como já aqui li, Cabo ou outros iluminados da junta tiveram uma visão porque segundo o mesmo Pedro, "Se fosse Portugal a ter jogado na final, ninguém se queixava e ainda agradeceriam que a Junta gastasse muito mais dinheiro para este tipo de iniciativas.", mas como a nossa selecção não jogou mas causa da tal "visão" gastaram o dinheiro à mesma. Grande Pedro, conhece a expressão popular, mais vale estar calado do que dizer... coisas.

    ResponderEliminar
  15. Eu não voto nem nunca irei votar no "Manel", ainda assim, uma pequena lembrança - a maioria votou nele e provavelmente vai continuar a votar.

    Chamam a isso democracia, e essa paa o bem e para o mal, não se faz neste nem em nenhum blogue. Façam uma lista!

    O ecrã, bom isso "não" são negociatas e está longe de ser uma novidade...

    ResponderEliminar