Tempo em Algueirão Mem Martins

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Primeiro Pingo Doce... em Mem Martins

Alguém se lembra do primeiro Pingo Doce que existiu em Mem Martins??
Estrada de Mem Martins

3 comentários:

  1. Ainda me recordo que ocupava o espaço das actuais Sapataria e Banco e que na cave tinha um talho. A escada era larga e bonita. Antes disso foi uma loja do ramo alimentar, mas já não me lembro do nome.

    ResponderEliminar
  2. Esta foto é demonstrativa da degradação desta freguesia , a quantidade de panfletos que se vêm colados nas paredes, para quando uma intervenção á séria. O poder autárquico deveria pedir responsabilidades a quem consporca a Freguesia.

    Já agora amigo Hugo Nicolau, para quando um reparo neste blog, para o estacionamento abusivo na freguesia nomeadamente junto ao campo de Mem Martins em que existem estacionamentos e as pessoas teimam em colocar os veículos em cima do passeio, obrigando por um lado os peões a circularem na estrada e por outro os condutores a colocarem-se sistematicamente "a jeito" de terem um acidente.. A Policia Municipal em vez de andarem de cafés em cafés como os vejo deviam era cumprir o seu papel....

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me sim Hugo...com as escadas com acesso a cave! Era um tempo em que viver em Mem-Martins era motivo de orgulho,sinonimo de qualidade de vida!

    ResponderEliminar