12/02/2014

Detido em Flagrante

SINTRA – O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Sintra, hoje, pelas 02h20, na zona de Algueirão Mem Martins, procedeu à detenção em Flagrante Delito de um homem de 23 anos de idade, pela autoria do crime de Furto Qualificado.

Na sequência de informação recebida, os elementos policiais deslocaram-se de imediato ao local, tendo sido verificado por estes que o vidro da porta de entrada de um estabelecimento de restauração se encontrava partido sendo visível o suspeito, no seu interior, a remexer na caixa registadora.

Ao aperceber-se da presença policial o suspeito ainda tentou fugir, tendo sido prontamente intercetado ainda no interior do estabelecimento, na posse de uma chave inglesa, um martelo próprio para partir vidros e uma mochila.

No âmbito das diligências subsequentes, a Polícia conseguiu estabelecer ligações do suspeito a 17 crimes de furto, todos executados nos mesmos moldes.
O detido é hoje presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Sintra para 1.º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Sem comentários:

Enviar um comentário