Tempo em Algueirão Mem Martins

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

[SOL] Motorista de José Sócrates residiu no Algueirão

http://sol.pt/noticia/119569
Excerto de noticia do 'Jornal Sol'
João Perna foi criado no bairro social da Boavista, de onde saiu depois para a zona de Algueirão, em Mem-Martins. Aqui viveu com a mulher e os dois filhos, um de uma relação já anterior. 
Teve um pequeno negócio com o nome João Perna - Comércio de Marroquinaria Unipessoal, Lda que se dedicava ao retalho de peças e acessórios para veículos.
Praceta Raul Proença, Algueirão

A empresa tinha sede no apartamento onde residia no 3.º andar esquerdo de um prédio na Praceta Raul Proença, em Algueirão. Mas também já aqui não mora, tendo mudado, tudo indica, para a Margem Sul do Tejo.

Passou os últimos anos, desde 2011, a transportar José Sócrates, ultimamente num Mercedes prateado. 

2 comentários:

  1. Mais uma “excelente” notícia em abono de Algueirão - Mem Martins…

    ResponderEliminar
  2. A irmã do José Sócrates, já falecida, foi a primeira proprietária da loja do cc galáxia com montra para a estrada de Mem-Martins, a loja que depois foi de artigos de desporto e que agora penso que é de telemóveis. Ele , JS , viveu na Tapada das Mercês no final dos anos 80 princípios dos 90, no edifício onde estava a agência do Montepio Geral. Outro ilustre que viveu na nossa terra foi o Passos, rotunda do cruzeiro, Doce, lembram-se? Vamos ver se PCoelho daqui a uns tempos também não vai dentro, esta malta e o poder, é só deslumbre.

    ResponderEliminar