Tempo em Algueirão Mem Martins

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

[Blitz] A caminho do MEO Sudoeste. Bispo: “Na Zambujeira do Mar vou fazer algo que nunca fiz”


Tem-se afirmado como uma das mais seguidas novas vozes do rap nacional e é uma das presenças confirmadas na edição deste ano do festival da Zambujeira do Mar

O jovem rapper Bispo, da Linha de Sintra, é uma revelação do rap nacional. Recentemente, editou “NÓS2” contando com Deezy (dos Dope Boyz, projeto ligado aos Força Suprema) como convidado. Fica assim marcado o arranque oficial para a edição do seu próximo álbum, o primeiro que irá lançar na Sony Music, e o concerto que prepara para o MEO Sudoeste (dia 9 de agosto, no palco LG) trará, certamente, algumas novidades nesse sentido.


Que tal lhe tem corrido o ano?
Está a correr bem. Para finalizar estes seis meses em que estive na estrada e poucas vezes no estúdio, lancei o som com o Deezy, "NÓS2". E tenho tido um feedback muito bom, mesmo. O people está a gostar e isso para mim é mesmo gratificante. Porque eu gosto do som. Gostei de trabalhar com o Deezy. Para terminar estes seis meses, o "NÓS2" foi um bom brinde. De resto, o álbum está a ser feito. Não estou a dedicar-lhe o tempo que queria, mas das poucas vezes que a gente tem ido a estúdio tem feito cenas fixes. Só falta uma dica ou outra e fazer o vídeo.

O que é que tem preparado para o MEO Sudoeste?
Tenho uma cena diferente: na Zambujeira do Mar vou fazer algo que nunca fiz. Eu gosto de experimentar [risos]. É surpresa [risos], mas vai ser diferente. Isso é garantido. Vou levar convidados. Não quero dizer os nomes, mas sei que vão estar comigo lá a fazer a festa.
Já tinha sido espectador no Meo Sudoeste?

Já! Tenda, concerto, tenda, vais à praia.... É o convívio.

É um festival que dá espaço ao hip-hop...
São mais portas a abrir. São mais oportunidades e é muito bom haver mais hip-hop nos festivais. Este sucesso, na minha opinião, deve-se muito à internet. É uma boa ferramenta. Consegues divulgar mais a tua cena.Também fico feliz pelo Papillon, que é da minha zona e também vai lá pela primeira vez a solo. Gostava de mandar um props para o Papillon. Para além de ter o prazer de atuar no Sudoeste pela segunda vez, também é um prazer ver o Papillon a ir lá. 2725, GROGNation!

Sem comentários:

Enviar um comentário