Tempo em Algueirão Mem Martins

terça-feira, 26 de março de 2019

[JFAMM] Pavilhão de Ouressa inaugurado

Este domingo, dia 24 de março, às 10h30 foi inaugurado o pavilhão desportivo municipal de Ouressa. No evento de inauguração estiveram presentes Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra (CMS), e Válter Januário, presidente da Junta de Freguesia de Algueirão-Mem Martins.

O novo pavilhão desportivo teve um investimento total de 310 mil euros, onde poderão ser realizadas diversas atividades de ginástica e basquetebol. Foi construído junto às piscinas de Ouressa e faz parte de um conjunto de medidas levadas a cabo pela autarquia para melhorar e promover o desporto no município.

“A Câmara Municipal de Sintra tem aplicado uma estratégia para melhorar a qualidade de vida de todos os que vivem e trabalham no nosso concelho, sendo o desporto mais um dos setores onde o município aposta e investe”, disse Basílio Horta, na inauguração do espaço.

O presidente falou ainda sobre a preocupação da autarquia em investir em melhores pavilhões desportivos escolares, destacando que “ainda há um caminho a percorrer”, mas que é continuando a investir em infraestruturas e equipamentos que se poderá melhorar a qualidade de vida no concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário